terça-feira, 1 de julho de 2008

Cavalo diz que Gama "deixou de ganhar"

Autor: Marcelo | terça-feira, 1 de julho de 2008 | Categoria: |

O técnico alviverde Roberto Cavalo em declaração à imprensa minimizou a derrota sofrida no último sábado fora de casa contra a equipe do são Caetano. Segundo o profissional, o São Caetano não venceu a partida e sim o Gama deixou de ganhar, uma vez que todas as oportunidades do time paulista partiram de erros individuais ou coletivos da equipe gamense.
De fato o Gama jogou muito bem no primeiro tempo. Mesmo jogando em um esquema retrancado, a equipe chegava bastante ao ataque, marcou um gol que foi anulado e teve uma oportunidade de ouro perdida pelo meia Thiago Bezerra. Michel também entrou bem no segundo tempo.
Hoje às 16:00 no Mané Garrincha a equipe reserva reforçada de alguns titulares fazem um amistoso contra o Legião que disputará a terceira divisão nacional. Para o Legião é o último amistoso antes de encarar o campeonato, mas para o Gama será um teste de fogo para os atletas que estão em observação pelo técnico alviverde.

BEBETO SERÁ JULGADO PELO STJD
Consta na pauta de amanhã o julgamento de José Roberto da Silva de Souza, o nosso Bebeto, pela expulsão no clássico diante do Brasiliense. Se for inocentado será presença certa contra o Marília no próximo sábado, já que cumpriu um jogo de suspensão (a automática).

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog