quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brotou?

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 7 de outubro de 2010 | Categoria: |

Imagem: Google imagens


Foram muitas as dificuldades que o time do Gama enfrentou durante o Candangão 2010 e principalmente na Série C que ocorreu em seguida. A diretoria da Sociedade Esportiva do Gama fazia questão de ressaltar a crise financeira pela qual o time passava e que os recorrentes casos de atrasos de salário seriam sanados assim que aparecesse dinheiro.


Jogadores chegaram a ficar quatro meses com salários atrasados, não conseguiram segurar o volante Ferrugem que saiu do alviverde com destino ao rival local baseado na lei que "libera" o atleta quando o atraso dos salários passa dos três meses. Informações que chegaram denunciava que alguns jogadores passaram por dificuldades, para pagar contas e comprar comida, outros foram dispensados após o candangão sem receber o que lhes era devido.
 
Durante a Série C depois de vários resultados negativos e quando espalhavam-se rumores da venda da sede do time,  mais jogadores de fora começaram a ser contratados. Heriberto da Cunha, um técnico que seria caro para a situação financeira do time, foi visto como a salvação do time mais tradicional do Distrito Federal. 

Aí vem a pergunta: Da onde surgiu dinheiro, se, segundo os dirigentes do time não havia NENHUM patrocinador. Brotou dinheiro?

Até o momento 2 comentários:

  1. Ótima pergunta...

    Como eu ja havia comentado em outro tópico, é muito estranho a renovação destes contratos e até mesmo as futuras contratações me preocupam.

    O próprio Heriberto ja seria um contrato de peso para a "atual" situação financeira do clube, porem, que situação? Não temos nenhuma noticia ou informação sobre isso. A unica coisa que sei é que ao menos pagaram o Hotel...

    Se o clube realmente nao tem patrocinio, o dinheiro que o Gama esta usando para pagar as contas, ou vem do bolso dos diregentes ou do bolso de algum suposto investidor (Isso é o que eles vao falar)...

  2. Se nós torcedores aceitar o blá,blá,blá dessa diretoria sexta feira e não aproveitar a oportunidade de exigir a saída deles pessoalmente,vamos passar por palhaço novamente,chegou a hora, vamos nos reunir a frente do bezerão e manifestar a saída de todos,Macedo,Wagner Marques,Paulo goias,Mauro,Vilso de Sa,Agrício Braga todos esses canália que afundou o Gamão.E o pau vai comer.


Leave a Reply

Pesquisar este blog