quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EXPLICA AÍ - Diretoria marca reunião para esclarecer venda da sede

Autor: Marcelo | quinta-feira, 7 de outubro de 2010 | Categoria: |


Presidente Paulo Goyaz deve anunciar a venda da sede hoje.
Foto: Sérgio Vinícius - Blogama.net (maio/2010)

Após várias especulações sobre a venda da sede do Gama localizada no setor central da cidade e os apelos da torcida e parte da diretoria cobrando esclarecimentos sobre o negócio provavelmente sacramentado, a diretoria do alviverde convocou uma assembléia para esclarecer a transação.

A assembléia marcada para ocorrer nesta sexta-feira às 16:00 nas dependências do estádio Bezerrão deverá contar com toda a diretoria executiva além de sócios beneméritos e fundadores. Não foi informado se os sócios torcedores e demais torcedores terão direito à acompanhar a assembléia.

A expectativa é que seja anunciado o destino do dinheiro arrecadado: se será utilizado para pagar dívidas (entre elas com o homem forte Wagner Marques que supõe-se ser da ordem de R$ 10 milhões) ou se haverá um investimento no clube visando o renascimento do Gama.

Até o momento 7 comentários:

  1. Essa é a hora de alguém questionar sobre a prestação de contas do time.Não podemos perder a oportunidade. Todos os papeis q comprovam gastos e dividas...

  2. Se realmente houver assembleia será para os presentes ladearem o caixão da SEG, chorarem pelo morto e desejar-lhe que "descanse em paz". Ora! se Wagner tem crédito de 10 milhões, se Macedo tem tantos milhões de crédito, se Agrício outros tantos, se Paulo Goyas outros milhares de reais, se credores da Justiça do Trabalho mais tantos, se credores civis outros milhares, etc..., nem os alardeados 20 milhões do terreno da SEG pagarão as dívidas (se é que existem). Está mais para uma Assembleía visando reverenciar o morto SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA. Fiquem atentos!!! tá cheirando maracutaia!!!!

  3. uhuuuuuuuuu

  4. Auditoria já!

  5. Investigação já.Será q nao tem autoridade pra investigarem essas contas desde a época da série A?

  6. Como bem disse o Anônimo no comentário do dia 07/10/10 às 13:55 "Ora! se Wagner tem crédito de 10 milhões, se Macedo tem tantos milhões de crédito, se Agrício outros tantos, se Paulo Goyas outros milhares de reais, se credores da Justiça do Trabalho mais tantos, se credores civis outros milhares, etc..., nem os alardeados 20 milhões do terreno da SEG pagarão as dívidas (se é que existem)". Não adianta só falarem, para que isso seja verdade (o que não acredito) é preciso que eles provem esses créditos através de documentos, assim como devem provar também de onde saiu os recursos para comprar o terreno e a consequente contrução do CT, que eles dizem que são donos. Todos esses fatos tem e devem ser provados pelos dirigentes. Concordo também que deve ser acionado o Ministério Público para apurar esses desmandos...!!!

    Sócio Torcedor 26

  7. Investigação já. Quebra de sigilo bancário nas contas desses pilantras já. Ministério Publico e Policia Federal nesses pilantras já. Enfim, cadeia nesses pilantras já.


Leave a Reply

Pesquisar este blog