sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Release categorias de base

Autor: Marcelo | sexta-feira, 15 de outubro de 2010 | Categoria: |


As categorias de base do Gama entrarão em campo amanhã à tarde a partir das 14:00 no CT Ninho do Periquito pela terceira rodada da segunda fase da competição. As categorias vivem momentos distintos: enquanto a equipe Juvenil está com 100% de aproveitamento e apenas entra em campo para manter a primeira colocação, a equipe Infantil decidirá sua classificação dependendo apenas de si para seguir na competição.

Para o técnico do time Infantil Batata a derrota faz parte do passado: "Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nada está perdido" disse. Vai ser uma autêntica decisão , já que o Santa Maria, adversário de amanhã tem o mesmo número de pontos do Gama, mas perde no saldo de gols (3 contra -1). Ou seja, um empate sela a classificação do periquito. Ceilândia que está classificado e o Vasco já eliminado se enfrentam apenas para cumprir tabela.

Já a equipe Juvenil está praticamente classificada com 6 pontos e três gols de saldo. Enfrenta amanhã a equipe de São Sebastião que tem 3 pontos e saldo zero. O São Sebastião decide com o Sobradinhense a segunda vaga já que o Vasco com zero pontos está eliminado. Amanhã sairá a definição dos classificados com total cobertura do BLOGAMA.

Acompanhe agora o Release da equipe Juvenil elaborado pelo técnico Enock Lopes:

GAMA MOSTRA UM FUTEBOL ARTE

A torcida alviverde da S E Gama terminou a manhã de domingo comemorando a vitória de 3 x 1 contra o time do Sobradinhense, onde o juvenil fez seu dever de casa com um exemplo de futebol arte, belas jogadas e gols, demonstrando competência no critério defesa menos vazada, artilheiros e equipe mais disciplinada.

Após um jogo bem disputado, onde não faltaram emoções, como bola no travessão, por cima da trave e boas defesas do goleiro Carlos Furnier, que fizeram os níveis de adrenalina se elevarem durante o jogo, o time juvenil mostrou mais uma vez que está preparado para esse Campeonato Brasiliense atingindo seis pontos e se classificando para a terceira fase, indicando que as categorias de base do Gama vem realmente fazendo um trabalho que promete grandes revelações. “Alberto Carlos Mohamad , conhecido como Betinho, diretor e responsável por todo o projeto me pediu que tivéssemos jogadores de alto nível, que pudessem ser futuramente absorvidos por nosso departamento profissional e também por grandes clubes brasileiros”, conta Enock, técnico do juvenil.

Mesmo estando melhor em campo, o Gama perdeu a oportunidade de fazer o primeiro gol com Max. O sobradinhense partiu para o ataque, Carlos fez uma boa defesa, mas no segundo ataque, a bola entrou e com 14 minutos de jogo o placar acusou 1 x 0 para a equipe adversária, que continuou firme e Carlos evitou um segundo gol, dois 2 minutos após o primeiro.

Daniel tentou marcar o seu gol, assustou o goleiro do time visitante, mas a bola só entrou aos 24 minutos, com um belo gol de Samuel que trouxe o empate de 1 X 1, ainda no primeiro tempo para o Gama.

No segundo tempo a equipe alviverde se impôs com mais vontade, mesmo sob um sol forte, e o resultado foram dois gols de Mailon, após o Sobradinhense começar a jogar praticamente na defesa. Aos 39 minutos, com o jogo já definido, Carlos segurou mais uma bola que manteve o placar para o time anfitrião.

A equipe entrou em campo com a seguinte formação: Carlos; Samuel (Pedro Renato), Bruno, Tiago e Pacheco (Luan); Douglas (André), Daniel, Mailon (Roberto) e Max; Gilvan (Caio) e Dudu.

“Mailon, volante, Daniel, atacante e Eduardo, meia, foram os destaques, mas sem tirar o brilho da equipe que vem fazendo jus a esse Gama, que sempre foi um gigante do futebol local”, enfatiza Enock.

Ele segue confiante e diz: “Estamos classificados, mas semana que vem, vamos buscar a vitória para mantermos o primeiro lugar no grupo F e ainda seguirmos invicto”.
O próximo jogo, dia 16/10, sábado, é contra o São Sebastião, no CT ninho do periquito, as 14:00 horas.

Até o momento 7 comentários:

  1. RUMO A MAIS UMA VITÓRIA AMANHÃ.

    ATÉ LÁ...

  2. Gostei da matéria.

  3. Muito bom este artigo.

  4. escreva mais

  5. interessante ler o comentário de um jogo feito pelo treinador. Assisti o jogo e se fosse escrever seria bem parecido. Valeu Enock

  6. também gostei

  7. Enock vou aguardar o próximo,muito bom mesmo


Leave a Reply

Pesquisar este blog