sábado, 9 de outubro de 2010

Diretoria anuncia venda da sede em reunião

Autor: Marcelo | sábado, 9 de outubro de 2010 | Categoria: |


Ontem à tarde em reunião fechada para conselheiros e diretores, a diretoria como era de se esperar anunciou aos presentes que a sede social foi de fato vendida. Jornalistas e torcedores que esperavam pelo menos acompanhar a reunião foram barrados no portão do estádio Bezerrão.

As informações como sempre são poucas. O que se sabe é que a sede foi vendida para uma construtora por um valor de aproximadamente R$ 19 milhões. A sede que está em processo de demolição terá quatro torres de quinze andares com apartamentos. Na fachada onde hoje está a Pamonharia e a entrada do antigo SESC serão construídas lojas cuja parte do aluguel será revertido para o clube.

No entanto assuntos pontuais como o futebol do Gama não foram discutidos. A imprensa e a torcida ainda esperam que o clube se manifeste de forma oficial sobre o assunto.

Até o momento 2 comentários:

  1. É preciso que essa diretoria pirata esclareça em detalhes para todos tudo sobre a venda da Sede e o que vai ser feito com a grana ou se já tá no bolso do pilantra wagner marques e sua corja.
    Antonio Carlos

  2. eu só espero que não suman com esse dinheiro


Leave a Reply

Pesquisar este blog