quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Reforços de peso

Autor: Marcelo | quinta-feira, 14 de outubro de 2010 | Categoria: |


Representantes do MOSEG buscam apoio político para o Movimento.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

No último dia 12 foi comemorado na cidade do Gama o aniversário de 50 anos da cidade. Entre as festividades foram incluídos desfiles, entrega de condecorações, bolo de 50 metros e etc.

Para os representantes do Movimento Organizado de Soerguimento da Sociedade Esportiva do Gama - MOSEG o dia foi de protesto. Primeiro invadiu com faixas o desfile. Concedeu entrevistas à imprensa local e nacional e denunciou a insatisfação da população com a atual administração do clube mais popular do DF.

Sensível aos protestos, o candidato à governador pela coligação Um Novo Caminho Agnelo Queiroz é mais um a abraçar a causa. Segundo palavras do candidato que está à frente nas pesquisas para o segundo turno, há um projeto para o futebol no Gama: "Se eu for eleito, vamos resgatar o futebol do Gama" disse.


O Deputado Cabo Patrício se identificou com o Movimento.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)


Outra personalidade que se identificou com o Movimento foi o deputado Distrital Cabo Patrício. Eleito no último pleito com mais de 13 mil votos sendo 6 mil do Gama, Patrício foi o deputado mais votado na cidade. Ele literalmente "vestiu a camisa" e agendou uma audiência em seu gabinete com os líderes do movimento após o dia 31 deste mês para definir a forma de como apoiar o movimento.

Você também está insatisfeito com a atual administração da SEG? Cansado de tanta humilhação e de indiferença com o torcedor? Junte-se à causa. Adquira a sua camiseta e faça parte do MOSEG. Informações com o torcedor Arílson Machado pelo telefone 8414-4367.

TORCIDA TAMBÉM PREPARA PROTESTO

Neste final de semana o conselho da maior Torcida Organizada do Gama, a IRA Jovem se reúnirá em sua sede localizada no Setor Oeste do Gama para acertar os últimos detalhes do grande protesto a ser realizado no dia 15 de Novembro em frente ao estádio Bezerrão. Neste dia acontece o aniversário de fundação do clube ocorrido em 1975.

Até o momento 11 comentários:

  1. com estes reforços de peso pesado, até eu vou para rua com este movimento para pedir a saída imediata do macedo, wagner e paulo. será que o macedo vai xingar o Deputado Cabo Patrício ? Será que ele vai peitar o futuro Governador ? ele terá coragem ?
    parabéns pelos idealizadores deste moseg que veio para unir a sociedade do gama ( torcedores, empresários, entidades de classe, políticos, etc )precisamos tomar das mãos destes mercenários a presidencia do gama. fora MACEDO, fora wagner marques, fora paulo goyaz.

  2. Historicamente, movimentos de base já derrubaram até presidente da república, é bom que os "donos" do Gama coloquem as barbas de molho, a cidade está em alerta. Este movimento é oportuno, salutar, tomei conhecimento do manifesto lido com a criação.
    Agora é só esperar para ver os próximos capítulos, porque a coisa "tá preta".
    Abraços gamenses.

  3. Apoiado...

    Agora quanto ao tal protesto.. Uma torcida que se orgulha do apoio de Agaciel Maia.. Não tem a mínima credibilidade.

  4. Entrem na Justica Houve inúmeras ilegalidades principalmente
    no Codigo da Defesa do Consumidor

  5. Gostei do que vi, o deputado cabo patricio apoiando a torcida e o futuro governador dizendo que vai propor mudanças na atual diretoria do gama, pois do jeito que está não dar.
    tchau macedo e wagner marques e não esqueça de levar o paulo goyas.

  6. Precisamos resgatar à AUTO ESTIMA do torcedor gamense. Estamos há oito anos sofrendo com REBAIXAMENTOS e eliminação PRECOCE do Candangão.Com o Macedo e o Wagner Marques fora junto com o Paulo Goyaz, em 2011 vamos pra cima dos times de Brasília e fazer uma ótima quarta Divisão.

  7. Chega de tanta humilhação!! Temos que resgatar a Sociedade Esportiva do Gama para a cidade do gama. Essas pessoas que estão no poder há 18 anos e que não vivem no gama, só pensam unicamente em lucro. Vamos colocar na direção do gama, pessoas que torcem para o gama, e principalmente que morem no gama. O deputado cabo patricio pode ajudar muito a fazer esse resgate do gama para o gama.
    Machado

  8. Porra o que faço para vestir um camiseta desta?
    Entrem em contato: 9649 2059

  9. Oh Marcelo STM, que viadagem é essa de pré-censura???

  10. E isso ai vamos resgatar o nosso gamão o maior da capital.

  11. Eu jamais lutarei ao lado de Cabo Patrício e Agnelo. Se eles estão do lado do Gama (o tempo dirá que não), eu me retiro.


Leave a Reply

Pesquisar este blog