sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Evento marca chegada da PIRMA no Brasil

Autor: Marcelo | sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | Categoria: |


Vários tipos de calçados foram expostos na chegada da nova marca esportiva.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)


Foi realizada na noite desta sexta feira em um hotel à beira do lago a festa de lançamento dos produtos PIRMA no Brasil. A FUNFA que é a parceira do Gama nas categorias de Base será a empresa responsável por distribuir os produtos mexicanos.

O gerente da empresa FUNFA Carlos Alberto Mohammad, o Betinho Informou que os produtos são importados, de alta qualidade e que estará disponível ao mercado a partir do dia 25 de novembro. O carro chefe da marca é a chuteira Gladiator 4 utilizada pelos times do México no campeonato nacional.



Estiveram presentes também os integrantes dos times masters de Flamengo e Fluminense que entrarão em campo amanhã para a disputa de um amistoso. Craques que fizeram história no Rubro Negro na década de 80 como Adílio e Rondinelli exibiram extremo bom humor para conversar com os jornalistas e presentes.

Adílio que é o responsável pelo grupo também é o técnico e fez questão de esconder a escalação da equipe para amanhã: "A gente vai conversar no vestiário pra ver quem está melhor. Temos que usar todas as armas que temos" disse o craque que também foi técnico das categorias de base do mengão.



A PIRMA também exibiu o uniforme da equipe do UniCEUB que representará Brasília no campeonato de basquete da NBB a qual é o atual campeão. O pivô Guilherme Giovanoni, e os alas Alex e Nezinho aprovaram o visual do novo uniforme.

INGRESSOS À VENDA

Amanhã estarão à venda nas bilheterias do estádio ao preço único de R$ 5,00 os ingressos para o amistoso entre os masters de Flamengo e Fluminense. A partida começará às 16:00 no magnífico estádio Bezerrão.

Até o momento 4 comentários:

  1. Gostaria de saber se a PIRMA vai fornecer matérial para o Gama, já que o seu representante FUNFA, é parceiro do gama nas categoria de base.
    Antonio

  2. Ah não...

    "mengão"

    ???

    Ta de sacanagem capitão.

  3. muito bom... vai ser SUCESSO!!!

  4. Muito boa ,meu filho treina com chuteria de campo Pirma.
    Excelente qualidade.
    Essa marca vai pegar!!
    Sucesso Total.


Leave a Reply

Pesquisar este blog