terça-feira, 19 de outubro de 2010

FUNFA promove mega evento para lançamento de material esportivo

Autor: Marcelo | terça-feira, 19 de outubro de 2010 | Categoria: |


A parceira do Gama responsável pelas categorias de Base é a representante oficial da mexicana PIRMA no Brasil.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

É oficial: após vários meses de negociação, a empresa FUNFA responsável pelas categorias de Base do Gama é a representante oficial da marca PIRMA no Brasil. A PIRMA é uma empresa mexicana de material esportivo que tem vários clientes conhecidos no mundo inteiro e está chegando ao mercado brasileiro para competir em pé de igualdade com as marcas esportivas tradicionais do Brasil.

A FUNFA já emplacou seu primeiro contrato. E é com nada menos que o campeão brasileiro do Novo Basquete Brasil, o UniCEUB (antigo Universo). A PIRMA é a fornecedora oficial dos uniformes do campeão brasileiro de basquete e que inclusive já estreou o novo visual diante do Flamengo em amistoso realizado no último final de semana (vitória do UniCEUB por 80 x 75 no ginásio da ASCEB).

A FUNFA apresentará oficialmente toda a sua linha de produtos à comunidade esportiva e jornalística em evento a ser realizado nesta sexta-feira no Hotel Lake Side de Brasília. Mas o evento não ficará restrito somente a isso. Está confirmado para este próximo sábado um amistoso entre as equipes masters de Flamengo e Fluminense .

A partida está marcada para o próximo sábado (23) às 16:00 no magnífico estádio Bezerrão no Gama e os ingressos serão vendidos no dia do jogo pelo valor de R$ 5,00 (arquibancadas descobertas) a R$ 15,00 (arquibancada coberta) nas bilheterias do estádio. Haverá venda antecipada nos parceiros da FUNFA a partir da sexta-feira a ser divulgado em breve.

Para os saudosistas será uma ótima oportunidade de rever velhos monstros consagrados do futebol das décadas de 70 e 80. Pelo Flamengo estão confirmadas as vindas de Rondinelli, Adílio, Nélio, Júlio César (Uri Gelller), Válber, Bigú e Reinaldo Gueldini. Pelo lado do Fluminense estarão em campo Paulo Victor, Arthurzinho, Alê, Rubens Galaxie, Mário Tilico, Assis, Deley e muitos outros.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog