terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um gamense em Washington

Autor: Marcelo | terça-feira, 19 de outubro de 2010 | Categoria: |


Torcedor exibe com orgulho o manto alviverde nos states.
Foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Gama virou as costas para a torcida neste segundo semestre. Além de ninguém dar as caras para explicar os motivos de mais um vexame histórico, ainda tem que assistir de longe a venda do seu principal patrimônio para fins não sabidos.

Mas torcedor de verdade não vira as costas para o seu clube. Apesar de vir mal dentro e fora das quatro linhas, o torcedor não esquece as alegrias que o time proporcionou no passado quando conquistou o título da série B em 1998 e dez títulos candangos. Com este sentimento, um torcedor aproveitou uma viagem no exterior à trabalho para exibir à comunidade americana o símbolo de sua paixão.

O torcedor foi à Washington nos Estados Unidos e enviou estas fotos tiradas em frente à monumentos conhecidos como Capitólio, Casa Branca e Obelisco da Constitution Garden na capital administrativa americana. Veja abaixo mais algumas imagens:





Até o momento 9 comentários:

  1. O time do Gama deveria estar, junto com este torcedor, nos USA ensinando os gringos a jogar bola; e não na 4ª divisão. Aliás, impressionante a semelhança desse torcedor com o Obama!!! (e também com o Obina!!!). É o verdadeiro Obina-Obama do Gama!!!

  2. Este é o prenúncio de novos tempos para o Gama. Tempos de projeção internacional do Verdão do Cerrado.
    Projeto Dubai 2015!!!

  3. Aposto que o Obama é torcedor do Gama. Hoje em Whashington ..... Amanhã estaremos em Tóquio no Mundial de Clubes da FIFA.

  4. Parabéns pela ascensão. A única ressalva é a indumentária simplória, que denigre as origens. Não gostei do time do Gama ter caído para a 4ª divisão. (Rumo à Dubai, via Tóquio).

  5. Esse é o famoso Obama Bolt! :D Levando o Gama a atravessar fronteiras...kkk

  6. Apesar dos diretores mercenários e incompetentes que temos, nós gamenses somos apaixonados e levamos nossa camisa para os quatro canto do mundo. Valeu Elvis!
    Machado

  7. Gama conquistando o mundo!!!!!

  8. É ISSO AÍ ELWYS!O VERDADEIRO TORCEDOR PASSA FRONTEIRAS SEM MEDO!!!SER VERDÃO A QUALQUER TEMPO E EM QUALQUER LUGAR....PERSONALÍSSIMO...ELWIS NÃO MORREU!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog