sábado, 30 de outubro de 2010

Óia a chuva!!!

Autor: Marcelo | sábado, 30 de outubro de 2010 | Categoria: |


Vento forte assolou CT e causou estragos.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

O clima no Distrito Federal é famoso por pregar várias peças em seus habitantes. Por exemplo, não é difícil passar por uma rua em que de um lado está chovendo e no outro está com sol. E a mudança de temperatura que antecede este período faz a festa dos donos de farmácia: uma hora está um calor de rachar e logo depois vem o frio.

A última vítima foi a SEG. A chuva repentina e forte de ontem derrubou boa parte do alambrado dos campos 2 e 4 além de praticamente desmontar um dos gols. O resultado foi um prejuízo para os cofres do Gama que precisa do CT inteiro para a reapresentação dos atletas na próxima segunda (01/11).

O Gerente de Futebol Mauro Ramos e o Vice Presidente do Gama Carlos Macedo estiveram hoje no CT para avaliar os prejuízos. Ramos inclusive disse que o prejuízo se estendeu ao Clubinho que fica em frente ao CT e que também pertence à Wagner Marques. Segundo ele, duas árvores foram derrubadas com a força do vento.

Até o momento 3 comentários:

  1. Prejuízo aos cofres do Gama? Há tá... Na hora de pagar as contas, o CT é do Gama, na hora de pagar o aluguel, daí a conta é do Gama, pq o CT é do WM e Cia...

  2. O GAMA paga aluguel ?

    Tahh Bom ...

    Se não fosse o CT onde o GAMA ia treinar hj ? Ia ter q pagar aluguel de algum campo como fazém vários clubes ai do DF ...

    Não to defendendo o WM não, mas falar q ele cobra ALGUEL pra GAMA treinar no CT é muita PUTARIA ..

  3. até o tempo quer destruir o gama


Leave a Reply

Pesquisar este blog