segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Time se reapresenta daqui uma semana

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | Categoria: |

Acabou a folga, jogadores curtem a última semana de
férias antes da volta ao trabalho.
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.com.br) - agosto/2010
 

Após a vexatória queda para a Série D do campeonato brasileiro os jogadores do Gama tiveram um bom período de férias. A maioria dos componentes do elenco ainda se encontra em seu locais de descanso. Mas a folga para os atletas está prestes a acabar. A previsão é para que os jogadores remanescentes se reapresentem na próxima semana, no dia 1º de novembro, para o início do trabalho de preparação para o Candangão 2011.


Em conversa pela internet o zagueiro Pedrão garante que está pronto para voltar ao trabalho e dia 1º estará em Brasília. "Não vejo a hora do Candangão começar", afirma o atleta.


Mesmo com a confirmação de que boa parte do time que representará o Gama ano que vem será de destaques que faziam parte do elenco que sofreu a fatídica queda para a quarta divisão a torcida segue na ânsia de novos reforços e também de novidades fora de campo. Até o momento o futuro do Gama segue um incógnita, muitos adeptos e admiradores que acompanham a Sociedade Esportiva do Gama estão inseguros e desconfiados do que possa vir a ser o próximo campeonato.

As grandes novidades na volta aos trabalhos devem ser a volta do meia Kabrine e do atacante Keké, ambos recuperando-se de cirurgia após sofrerem rompimento do ligamento cruzado do joelho. A lista de jogadores que provavelmente se reapresentarão para os treinos é a seguinte:






Goleiros:
Fernando Vizotto
Léo
Pereira

Zagueiros:
Pedrão
Rafael Pedro
André Nunes

Laterais:
Alexandre
Allan

Volantes:
Éverton
Wallace

Meias:
Kabrine
Tallys
Elivelto

Atacantes:
Bachin
Keké
Hugo
Paulo Renê




Até o momento 8 comentários:

  1. A mudança que eu gostaria de ver no Gama é fora de campo. Depois de mais um rebaixamento, essa diretoria deveria ter vergonha na cara e RENUNCIAR. Nós gamenses estamos cansados de Wagner Marquez e seus laranjas maceco, paulo goiáz, agricio braga, gilberto gatti.

  2. E la vem mais um ano de sofrimento, espero que seja diferente...

    Esta na hora do Paulo Rene ter a chance dele no time principal e mostrar se aqueles gols que fez na base eram de habilidade ou era só fase...

    SAV

  3. Marcelo, na coluna do Jorge Martins no site esportecadango.com.br tem uma notícia sobre a venda da sede do gama.
    Antonio

  4. Antonio,
    Li a coluna do Crocodilo e afirmo que não devemos acreditar em tudo o que ele escreve. Já é o terceiro "pneu" que ele dá. O primeiro foi a parceria com o Brazsat (que eu caí feito um patinho). O segundo foi o lance da procuradora que teria pedido explicações à diretoria (esse eu segurei, corri atrás e não achei nada). Agora mais essa que haveria um abaixo assinado de torcedores. Estou acompanhando o MOSEG e até o momento nada foi definido neste sentido...

  5. Queria saber se o thiago eciene e edcarlos vão se apresentar junto com os demais pois eles estavam emprestados ao legião.

  6. Anônimo, não tenho informações, mas vou procurar para informá-lo.

  7. Sérgio ou Marcelo, gostaria de saber se o meia atacante Vinícius se reapresentará também junto com o grupo, ele foi emprestado para o Brasília para disputar a série D.


Leave a Reply

Pesquisar este blog