quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ABAIXOU - Amistoso no Bezerrão terá preço único

Autor: Marcelo | quinta-feira, 21 de outubro de 2010 | Categoria: |


A intenção é encher o estádio Bezerrão no sábado.

A diretoria da FUNFA informou que o valor do ingresso do amistoso envolvendo as equipes masters de Flamengo e Fluminense que ocorrerá neste próximo sábado terá preço único para arquibancadas coberta e descoberta. Agora o torcedor pagará somente R$ 5,00 em qualquer setor do estádio para assistir a partida. Antes o valor da entrada para a arquibancada coberta era de R$ 15,00.

A intenção da empresa é de lotar as arquibancadas do estádio Bezerrão para montar o espetáculo digno das estrelas que desembacarão em Brasília neste final de semana. O amistoso e os referidos bastidores terão cobertura do BLOGAMA.

Até o momento 2 comentários:

  1. É assim que se faz, baixando os preços dis ingressos com certeza vai atrair mais torcedores e a arrecadação pode ser até maior do que cobrando preços absurdos, só idiota que não vê isso. Serve de lição para a diretoria do Gama.

    Sócio Torcedor 26

  2. Enquanto isso...


    Enquanto a tal Pirma e a Funfa estao ai fazendo um marketing desses pra apresentar material esportivo, o Gama nao tem nem patrocinio... Alias, apesar de nao achar os uniformes da Super Bolla ruim, ja ja o Gama vai fazer parceria com essa ai tbm...


Leave a Reply

Pesquisar este blog