quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sinal verde: Gama goleia em coletivo

Autor: Marcelo | quarta-feira, 18 de junho de 2008 | Categoria: |

Ontem em jogo amistoso diante do Capital, equipe que disputa a terceira divisão candanga, o alviverde mais amado de Brasília fez bonito: disparou uma sonora goleada de 6 x 1.
O resultado, o bom treino e a movimentação aumentaram ainda mais o clima de confiança para o difícil compromisso deste sábado diante do jacaré. É encarado como jogo de seis pontos, uma vez que o Brasiliense tem 8 contra 6 do Gama. Uma vitória deixaria o Gama em boa situação já que neste momento encabeça a zona de rebaixamento.
Do lado amarelo, muitos problemas. DM lotado, briga com medalhões e técnico ameaçado. Até a polícia apareceu por lá para prender o volante Carlos Lima por agressão física à sua mulher. Luiz Estêvão pagou sua fiança e se reapresentou aos treinos.
O meia Michel mineiro contratado junto ao América-RN foi muito bem no amistoso marcando um gol e dando passe para outro. Segundo Roberto Cavalo é grande a chance de colocar o atleta na equipe principal.
Opinião: Clima de oba-oba é altamente prejudicial ao Gama neste momento. As vitórias vieram em bom momento, mas uma derrota para o arqui-rival pode mudar tudo. Além disso, as duas vitórias não foram suficientes para tirar a equipe da zona de rebaixamento. A competição está apenas começando e com um grupo em formação não dá pra se prever momentos alegres. E é bom respeitar o Brasiliense porque do outro lado do campo são onze homens com talento suficente para vencer.

DIMBA NO GAMA???
O artilheiro Dimba que está em litígio com o Brasiliense pode ser uma das caras novas no clube. Sem clima no jacaré com o atual técnico alfinete, o veterano atacante não se apresentou depois das "férias" concedidas pela diretoria.
Dimba passou pelo Gama em 2002 quando foi artilheiro do campeonato brasileiro daquele ano. Neste mesmo ano o Gama foi rebaixado à série B.

Até o momento 1 comentários:

  1. Temos que jogar com humildade e Raça!


Leave a Reply

Pesquisar este blog