sexta-feira, 13 de junho de 2008

Com a cabeça no clássico

Autor: Marcelo | sexta-feira, 13 de junho de 2008 | Categoria: |

Os trabalhos continuam no ninho do periquito visando o próximo compromisso da equipe. Parte da equipe foi para a academia para aprimorar a preparação física enquanto a outra ficou aos cuidados do preparador Jean Cláudio.
O técnico Roberto Cavalo insistiu nos treinamentos de finalização já que contra o CRB a equipe perdeu muitas oportunidades. Mas a equipe está mais tranquila, pois além de vir de duas vitórias, foi o primeiro jogo em que o Gama não levou gols na competição.
Mas a grande motivação agora é o clássico candango que irá ocorrer na noite do dia 21, sábado no esdrúxulo horário de 20:30. Este ano foram dois confrontos com uma vitória para cada equipe. Detalhe que as vitórias das equipes foram em território inimigo: Brasiliense no Mané Garrincha e Gama no Serejão.
Cavalo e Bebeto lembram bem do último clássico que enfrentaram ano passado. Na ocasião o Gama perdeu por 2x1 diante de sua torcida, o que ocasionou a saída do treinador à época para a entrada de Vítor Hugo. Ambos esperam fazer a diferença no próximo encontro.
Bebeto já chama a torcida para o jogo: "É para comparecer em massa, por que estamos fazendo por onde, conseguimos duas vitórias e um fator decisivo com certeza nessa partida, um clássico, vai ser a presença da torcida" disse.
E a torcida já está se movimentando. Eles prometem fazer uma surpresa ao público que comparecer ao estádio. Não deixe de ir!

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog