quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cavalo coloca Bezerra no ataque

Autor: Marcelo | quarta-feira, 25 de junho de 2008 | Categoria: |


O golaço marcado fora da área contra a Ponte Preta somado às boas atuações e treinos parecem ter conquistado o treinador gamense Roberto Cavalo. O meia que veio das categorias de base do Gama conta com a confiança do técnico para a vaga mais cobiçada do time: Centroavante.
E ao que parece ele será o único. Como o esquema 3-6-1 tem dado resultados Cavalo nem pensa em alterá-lo, mesmo sem poder escalar Bebeto que está suspenso.
Thiaguinho continua na função de armador mesmo com os calos nos pés que têm lhe tirado o sono. Cristiano continua fechando o gol acompanhado dos três "cães de guarda" João Paulo, Pedro Paulo e João Vitor. No meio os volantes Fábio Rosa, Aragoney e David Henrique enquanto nas laterais Rodrigo Ítalo pela esquerda e Adriano Peixe pela direita.
Mesmo sendo volante de origem, Peixe assumiu a lateral direita desde que Cavalo mudou o esquema anterior. Não sendo um lateral nato, o jogador não avança como a maioria dos laterais mas marca bem.
Com isso Lucas Silva que era titular ficou no banco de reservas. O jogador que fez parte do grupo que foi campeão da copa do Brasil pelo Paulista se sente desprestigiado e o ex-clube tenta trazê-lo de volta para a disputa da série C. Mas Cavalo não abre mão do atleta motivado pelo baixo número de especialistas na posição.
MAIS IDAS E VINDAS
O atacante Igor foi dispensado pela direção do Gama. Segundo a comissão técnica o jogador demoraria demais para entrar em forma. Com ele foi embora o meia Da Silva e o volante Douglas Silva.
Para compensar o Gama contratou o volante Uéliton do Vitória-BA.

Até o momento 1 comentários:

  1. o tiago bezerra era o melhor depois que ele saiu do time so time nao ficou o msm


Leave a Reply

Pesquisar este blog