segunda-feira, 2 de junho de 2008

Gama 0x2 ABC - Cabeças irão rolar

Autor: Marcelo | segunda-feira, 2 de junho de 2008 | Categoria: |

O Gama conseguiu a proeza de perder mais uma. O algoz da vez foi o ABC de natal em partida realizada sábado à noite no estádio Mané Garrincha. Jogando um futebol abaixo da crítica, o alviverde candango até começou pressionando o adversário. Mas a partir dos 10 minutos o elefante equilibrou a partida e começou a atacar.
Aos 29 minutos em uma sobra de bola fora da área o meia Alisson chuto rasteiro e fez o primeiro para os potiguares. O time alviverde se abateu e saiu de cabeça baixa do campo sob vaias da torcida.
No segundo tempo o Gama mudou seu esquema: Tirou um dos três atacantes (Ludemar), colocou Lucas Silva na lateral e Thiaguinho foi para o meio. As alterações surtiram efeito e o Gama começou a atacar. Mas em uma bola perdida na defesa e uma lambança do goleiro Luis Henrique que saiu do gol no desespero em cima de Adelmo, este tocou por cobertura para Bosco fazer o segundo gol.
Irritado o técnico Roberto Cavalo tirou o pesado Émerson para a entrada de Thiago Bezerra. Mais uma vez de forma desordenada o Gama foi pra cima e perdeu várias chances de gol.
Em uma delas, Thiaguinho de frente para o goleiro chutou para fora. epois Adriano Magrão cabeceou, a bola foi socada pelo goleiro em pleno ar depois de ter passado da linha do gol. O juiz nada marcou e assim terminou a partida. Os torcedores do ABC que compareceram em bom número saíram cantando as músicas do clube, enquanto os alviverdes tremendamente irritados por mais uma derrota.
No domingo o clube anunciou mais quatro desconhecidos como reforços: O volante Fábio Rosa (ex-Toledo-PR), o meia Da Silva (ex-Rio Claro-SP), Meia atacante Alisson (Corinthians-SP) e o atacante Rafinha (Ex- Bragantino-SP).
Com isso a barca deve zarpar cheia de hoje para amanhã. Reginaldo, Jonas, Cléber Gaúcho, Émerson e Gilberto são os mais cotados.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog