sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cavalo tira Magrão e titulares vencem

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de junho de 2008 | Categoria: |

O último treino antes do embarque do Gama rumo à Campinas foi conturbado. O técnico Roberto Cavalo mais uma vez efetuou diversas experiências a fim de dar consistência ao time que enfrentará a Ponte hoje às 20 horas. A Sportv anuncia a transmissão ao vivo para o DF.

O Gama ensaiou entrar com 3 zagueiros alterando a formação para 3-5-2 com a entrada de João Vitor. Depois como o empate persistia, o treinador tirou Adriano Magrão e adiantou Thiaguinho para fazer dupla de ataque com Bebeto, o gol saiu e os titulares venceram os reservas.

Magrão, que tem propostas de times da série A, não gostou de ser substituído e saiu reclamando do técnico: "Estou tranquilo, mas do jeito que ele é doido nunca se sabe." disse.

O técnico se desculpou dizendo que fez um teste de apenas 20 minutos com a formação alternativa. Mas é consenso de todos que somente uma vitória trará a paz de volta ao ninho do periquito.
Prova de que o ambiente não é bom foi o caso ocorrido com o atacante prata da casa André Borges. Ele pediu licença para resolver problemas particulares e entrou no justiça trabalhista contra o clube pedindo seu desligamento. O presidente Carlos Macedo ficou irritado com a atitude do atleta dizendo que se ele quisesse se desligar do clube era só pedir, já que ele não estava nos planos do clube.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog