terça-feira, 24 de junho de 2008

Pés no chão: Para Cavalo Gama teve sorte

Autor: Marcelo | terça-feira, 24 de junho de 2008 | Categoria: |

Após o clássico vencido pelos guerreiros alviverdes, o técnico gamense Roberto Cavalo foi realista. Disse que apesar da derrota em casa para o ABC complicou, mas no fim a meta de fazer nove pontos em quatro jogos foi cumprida.
Disse ainda que diante do rival Brasiliense o Gama teve sorte, pois no início do jogo o time amarelo teve as melhores oportunidades e não marcou. Tudo sem desmerecer o trabalho dos titulares que tiveram competência e superaram a deficiência técnica com muita diposição combinada com o ingrediente que a torcida gamense adora: muita raça.
Comentou também que ficou muito chateado com alguns jornalistas que já colocavam o alviverde na terceira divisão. Mas que agora na nona colocação com 9 pontos a próxima meta é o G-4.
Segundo ele, fazendo mais nove pontos nos próximos quatro jogos o alviverde estaria no grupo de elite que hoje é ocupado por Corinthians, Avaí, São Caetano (próximo adversário) e Juventude.
O grupo se reapresentou ontem e folgaram à tarde. Hoje Cavalo escolhe o substituto de Bebeto que foi expulso no clássico está suspenso automaticamente. Dendel, Thiago Bezerra e até Maia que estava no DM são os mais cotados.
O Gama continua fazendo experiências. Trouxe o lateral direito Ângelo e o zagueiro Rafael Tavares. Contratou também o atacante Clodoaldo ex-Corinthians e Criciúma.

GAMA DERRUBA MAIS UM TÉCNICO
Depois de Sérgio Guedes da Ponte Preta o Gama derrubou Alfinete do Brasiliense. E a crise do jacaré tende a aumentar, pois a diretoria trouxe o ex-técnico gamense Vitor Hugo para o seu lugar. Ele vem de um rebaixamento no paulista da segunda divisão com o Bandeirante-SP.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog