terça-feira, 17 de junho de 2008

Provocação? Para Cavalo Gama é favorito

Autor: Marcelo | terça-feira, 17 de junho de 2008 | Categoria: |

O Gama continua se preparando para o clássico que irá acontecer no próximo sábado no estádio Mané Garrincha no inconveniente horário das 20:30 horas. Em 31 confrontos foram 11 vitórias alviverdes, 10 amarelas e 10 empates. Apesar desse scout apertado, o técnico Roberto Cavalo é só confiança para com seus comandados.
- "Nosso momento é melhor do que o deles", disse Cavalo.
Pedro Paulo, zagueiro que já passou pelo jacaré, não quer nem saber quais problemas o Brasiliense tem, e só pensa em vitória diante do ex-clube.
- "Nosso time passou por situações complicadas e começou a reagir nas últimas rodadas. Mas nem quero saber como é o clima no Brasiliense. É passado. Só me preocupo com o Gama." disse.
Outros profissionais querem provar seu valor com uma vitória sobre o rival. É o caso do preparador físico Jean Cláudio e do lateral/meia Thiaguinho.
O time não deve ter mudanças para o clássico. A única baixa é o volante Kel com o nariz quebrado. Assim, Cristiano que foi muito bem diante do CRB continua no gol. Os três zagueiros (João Vitor, Pedro Paulo e João Paulo) , Adriano Peixe e Rodrigo Ítalo nas alas devem confirmar a zaga. No meio, os volantes Fábio Rosa, Aragoney e David Henrique fazem o meio de campo com Thiaguinho mais adiantado. Na frente o matador Bebeto .
A equipe alviverde vai fazer um amistoso hoje à tarde no palco do clássico com o Capital, equipe que disputa a 3ª divisão candanga.

GAMA CONTRATA VOLANTE
André Silva, ex jogador do Vitória-BA é o novo contratado da Sociedade Esportiva do Gama. Ele chega depois de passagens por Ponte Preta e futebol turco. Pelos comentários da torcida rubro-negra, é um bom jogador, marcador e voluntarioso.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog