domingo, 1 de junho de 2008

Vergonha!

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 1 de junho de 2008 | Categoria: |

Na noite de ontem o Gama perdeu para o ABC em pleno Mané Garrincha por 2x0. Um time que não mostrou vontade, não mostrou raça, não mostrou grupo, não mostrou alegria. É amigos, não vemos mais aquele Gama de encher os olhos, aquele velho Gama de RAÇA!
No fim do primeiro tempo com o placar 0x1 os jogadores saíram cabisbaixos sem demonstrar que iam tentar nenhuma reação. E para complicar mais ainda, no final do jogo Bebeto fez um gol que o juiz fez o favor de não validar!
Nossa realidade:

- Um time sem raça, sem qualidade, sem demonstrar respeito com os poucos fiéis torcedores que vão ao estádio;
- Uma diretoria sem vergonha que NUNCA mostrou respeito com os torcedores que não está contratando nem jogadores medianos e não investe mais nas categorias de base do time que por acaso está em último no campeonato de juniores de Brasília;
- Uma torcida apaixonada, sofrida, triste e com raiva;
- Uma imprensa que faz tudo para nos derrubar;
- Um estádio em reforma há 3 anos.

Saudações alviverdes e não vamos desistir, vamos à luta, vamos protestar, vamos sair dessa!
Abraços

Até o momento 1 comentários:

  1. É uma falta de respeito muito grande o que essa diretoria vem fazendo com o nosso Glorioso e Vitorioso Gama neste últimos anos. Já passou do tempo de trocar esse pessoal que está no comando, eles já sugaram tudo o que o Gama tinha de bom, agora só querem afundá-lo mais e mais. É inaceitável não ganharmos nem o campeonato de Brasília, campeonato este que teria só 2 times na disputa e mesmo assim fazem com que nosso Glorioso fique longe até das primeiras colocações. VERGONHA. O Gama nunca mais será o mesmo se não houver investimento na formação de atletas desde o começo. CADÊ O TIME JUNIORES? Outra vergonha, nem de perto lembra as glórias de anos atrás. O que houve??? Quem sabe essa resposta? Precisamos de uma mudançade atitude já! Chega de se montar time no dia anterior a estréia de uma competição. Investimento nos times de base já. A torcida tbm faz falta, não é por concidência que desde que tiraram nossa casa(Bezerrão) o Gama nunca mais foi o mesmo. GAMA, PARA O TODO SEMPRE, GAMA!


Leave a Reply

Pesquisar este blog