quarta-feira, 11 de junho de 2008

Gama 1x0 CRB: Se não fosse o Cristiano...

Autor: Marcelo | quarta-feira, 11 de junho de 2008 | Categoria: |

O Gama enfrentou a equipe do CRB ontem à noite no estádio Mané Garrincha pela série B. Mal na tabela, a vitória era fundamental para ambas as equipes porém mais para a equipe alviverde que estava na zona do rebaixamento.
No início do jogo Bebeto, ex-CRB falou que seria um jogo muito difícil enaltecendo a qualidade do rival. Bastou a bola rolar para ver que ele estava errado. No Gama o técnico Roberto Cavalo manteve a formação com 3 zagueiros e congestionou o meio de campo com a formação 3-6-1.
O gol saiu no princípio do primeiro tempo. Fabiano Silva foi recuar a bola para a defesa e a bola sobrou para o próprio Bebeto que só teve o trabalho de desviar do goleiro Jonatan. Gama 1x0.
O CRB partiu pra cima do Gama e o zagueiro João Vitor derrubou o meia Ricardo Xavier na área. Pênalty marcado pelo árbitro. Na cobrança o atacante Júnior Amorim bateu, o goleiro do Gama Cristiano defendeu e no rebote o atacante marcou. Mas o juiz mandou voltar porque segundo o bandeira o arqueiro se adiantou.
Na segunda cobrança, Cristiano foi muito bem e defendeu o pênalty dessa vez sem rebote. Assim acabou o primeiro tempo.
No segundo tempo o CRB voltou disposto a empatar. Mas por reclamação de uma falta próxima à área, o meia Fabiano foi expulso. Logo depois o meia Diones retardou demais a cobrança de lateral e levou o segundo amarelo deixando o Galo da Pajuçara com dois jogadores a menos.
Quem esperava que o Gama se aproveitasse para matar o jogo se enganou. O técnico manteve o mesmo esquema retrancado e o que se viu foi um jogo morno capaz de irritar o mais paciente torcedor. Thiago Bezerra foi para o jogo e o Gama perdeu oportunidades incríveis de aumentar o placar, todas defendidas pelo goleiro alvirrubro. A torcida passou a cobrar o segundo gol, e como este não saía, passou a vaiar a equipe que abusava dos toques para trás e para os lados. Detalhe para o saldo negativo de 8 gols acumulados até hoje. Assim terminou melancolicamente o jogo. Se o espetáculo não foi bom, o resultado foi ótimo pois com a vitória o alviverde candango saiu provisoriamente da zona de rebaixamento e agora "seca" os rivais na tabela.
O Gama agora descansa por 11 dias enquanto se prepara para o próximo compromisso que será o clássico contra o Brasiliense dia 21.

GAMA CONTRATA ASSESSOR DE IMPRENSA
Wellington Vareta que foi assessor de imprensa por vários anos da equipe do Ceilândia é o mais novo contratado pela equipe do Gama. Ele agora é responsável por fazer a comunicação do site e das declarações da diretoria com jornalistas.

Até o momento 2 comentários:

  1. URGENTE.
    Pessoal, as emissoras de canal fechado que transmitem o pacote do Brasileirão estão fazendo uma pesquisa para ver quais jogos deverão ser transmitidos com mais frequência nos próximos anos.
    Vamos votar...TODO MUNDO.
    Acessem agora mesmo o www.pfcpesquisa.com.br
    e respondam as perguntas.
    Abraços.

    Cezar Mariano www.programabolacheia.com

  2. Fala meu grande amigo alviverde!! Parabéns pelo blog e manda um abraço para o poeta do Ninho do Periquito, Serginho! Poize rapaiz, que jogo feio aquele ontem. Mas o que vale são os 3 pontos! E como diz o henrique Chaves do Balanço Geral: É só subiiiiindo.... E agora, vamos trazer mais 3 pontinhos na bolsa de ocuro de Jacaré e seguir rumo a Série A!
    Um abração!


Leave a Reply

Pesquisar este blog