quarta-feira, 4 de junho de 2008

Classificados: Precisa-se de Meia

Autor: Marcelo | quarta-feira, 4 de junho de 2008 | Categoria: |

Equipe que disputa a série B precisa de jogador de futebol para atuar no meio campo. O clube oferece transporte, alimentação, hospedagem e bom salário. Exige-se experiência, referências e vontade de vencer. Os interessados favor enviar curriculum para Sociedade Esportiva do Gama, Brasília-DF.
Talvez essa seja a melhor forma para o Gama contratar. Depois de desfazer toda a equipe do candangão, contratar jogadores rebaixados no paulistão apenas para mandá-los embora depois de 4 derrotas consecutivas, o alviverde candango está contratando jogadores totalmente desconhecidos no cenário nacional para disputar a concorrida série B.
As novidades agora são o volante Aragoney que veio do São José-RS e o meia David Henrique de apenas 18 anos e veio do Vitória-BA. Com isso veio a clara intenção da diretoria em montar um time mais jovem.
O técnico Roberto Cavalo remodelou o time inteiro. No gol, Luiz Henrique perdeu a vaga para Donizeti. Adriano Peixe foi para a lateral-direita no lugar de Lucas Silva e João Vítor foi substituído por João Paulo. Os novatos Aragoney e Fábio Rosa entraram nos lugares de Émerson e Cléber Gaúcho com Kel voltando ao time.Thiaguinho não treinou mas é presença certa. Na frente os matadores Bebeto e Adriano Magrão.
Bebeto falou pra torcida que tem propostas para deixar o Gama, mas não vai abandonar o barco. O Gama enfrenta a Ponte Preta na próxima sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog