domingo, 8 de junho de 2008

Mais um Nunes: Magrão não aceita banco e vai embora

Autor: Marcelo | domingo, 8 de junho de 2008 | Categoria: |

Contratado para ser a estrela do Gama na série B, Adriano Magrão fez um papelão. Após bate-boca com técnico e jornalistas e de não ser relacionado nos titulares contra o CRB, Magrão pediu para ser liberado e foi atendido.
Tudo porque Cavalo o pôs no banco no jogo contra a Ponte Preta, que foi vencido pela equipe alviverde.
"Disse para ele (Roberto Cavalo) que vim para jogar e não pra ficar na reserva. Se ele achasse que não serviria como titular, eu preferia ir embora. E ele decidiu não me colocar. Acho que ele já fez a escolha".
Parece que o jogador estava fazendo um favor ao se dispor a jogar no pequeno Gama. Faltou profissionalismo e, por que não um pouco de humildade no artilheiro.
Não se pode negar que é um grande jogador, habilidoso e com raro faro de gol. Mas seu grande erro foi se indispor com o grupo ao ser fominha e exigir vaga de titular, pensando apenas em si e não na equipe.

GAMA ESCAPA DAS GARRAS DO STJD
O Gama foi absolvido da acusação de não enviar placas de substituição ao árbitro no jogo contra o Corinthians. Em compensação, a FBF foi punida e obrigada a pagar uma multa de R$ 500,00 pelo "esquecimento".

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog