domingo, 29 de junho de 2008

São Caetano 3x1 Gama - Apagão da defesa foi fatal

Autor: Marcelo | domingo, 29 de junho de 2008 | Categoria: |

Neste sábado o São Caetano melou os planos do Gama de chegar ao G-4. A equipe paulista estreou o atacante Finazzi ex-Corinthians e tendo como companheiro de ataque o jovem Luan. Jogando no esquema fechadinho a equipe alviverde começou muito bem a partida, chegava mais ao ataque e o primeiro gol por pouco não saiu no chutaço de Thiaguinho que Júlio César defendeu. Mas no escanteio João Vitor cabeceou e fez o primeiro gol dos visitantes.
O Azulão estava perdido em campo e atacava desordenadamente. Assim o primeiro tempo terminou com o Gamão na frente.

Do céu ao inferno
No segundo tempo o técnico Pintado trocou Luan pelo meia Rosembrick. O Azulão voltou melhor e contou com o apagão da defesa alviverde fazendo três gols em apenas seis minutos. No primeiro o goleiro Cristiano tirou mal a bola num cruzamento e deixou Finazzi cara-crachá com o gol aberto e ele não perdoou. 1x1.
Logo depois Rosembrick lançou Finazzi na área em posição duvidosa, jogou o corpo em cima de João Vitor e marcou o segundo. 2x1.
Não dem nem tempo de respirar. Vandinho de fora da área chutou e Cristiano aceitou. 3x1. Daí em diante o técnico Roberto Cavalo desfez o esquema de três zagueiros colocando Dendel no ataque, André Lima e Michel Mineiro. O Gama novamente mandou na partida porém não conseguiu marcar.
Com a derrota o Gama caiu para a 11ª posição com nove pontos. O próximo confronto acontecerá no próximo sábado fora de casa novamente e em São Paulo contra o Marília no estádio Bento de Abreu.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog