domingo, 15 de novembro de 2009
O esforço da diretoria em trazer os jogos da categoria de base para o estádio Bezerrão não foi devidamente compensado. Jogando a primeira partida pelas semifinais das categorias Juvenil e Infantil, o Gama não conseguiu vencer seus adversários. Enquanto o Juvenil conseguiu arrancar um suado empate, o Infantil conheceu sua primeira derrota desde a segunda fase da competição.
JUVENIL SOFREU DIANTE DO TRICOLOR
O Juvenil entrou em campo para enfrentar o clube da SEEF/Grêmio que também é da cidade do Gama e encontrou um adversário aguerrido, bem postado na marcação e com um ataque insinuante. No primeiro tempo o tricolor mandou na partida e marcou o seu gol. O Grêmio ainda perdeu um pênalty.
O Gama então tentou reagir mas de forma desordenada, sempre tentando atacar pelo meio onde a marcação era mais eficiente. Como a reação não se consolidou, a equipe alviverde passou a abusar das faltas e jogadas violentas. O meia Acácio do Grêmio, um dos destaques da partida, foi caçado em campo pela marcação alviverde por vezes até de forma desleal. Um choque entre este e o volante Jevoa fez com que ambos se machucassem e sofressem cortes na cabeça.
No segundo tempo o técnico Flu fez diversas alterações na equipe para tentar a virada, mas a marcação do Grêmio estava muito bem. Em compensação os espaços pela direita estavam livres e não eram aproveitados. O meia Guilherme entrou na partida e deu maior movimentação ao time.
A partida estava chegando ao fim quando em uma única jogada pela linha de fundo na direita, o lateral Pedro foi derrubado dentro da área. Pênalty marcado e cobrado com perfeição. Empate em 1x1 e fim de partida assinalado pelo árbitro.
Com o resultado, a equipe alviverde jogará pelo empate na próxima partida para seguir à final do campeonato.
INFANTIL SURPREENDIDO PELO LEGIÃO
A equipe infantil que até então estava invicta na segunda fase e vinha de goleada do jogo passado teve uma surpresa desagradável diante do Legião-DF. Mesmo jogando em seus domínios, o alviverde foi surpreendido pelo bom toque de bola do time laranja e foi derrotado pelo placar de 3x0.
Nem parecia aquela equipe do jogo passado. O Infantil entrou em campo desatento e errou muitos passes, causa principal da derrota. O Legião que não tinha nada com isso tratou de marcar os gols e conseguiu uma importante vantagem para o jogo decisivo do próximo sábado. Agora o infantil terá que vencer por três gols de diferença para seguir na competição e avançar para a final.
Ambas as equipes de base do Gama decidem seus destinos no próximo sábado (21) no estádio Bezerrão a partir das 14:00 horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem teve dividida forte com o meia Acassio naum foi o volante jevoá e siim o volante waisten e qm sofreu o penalti foi o lateral daniel naum pedro como diz a materia!
gostaria de saber se o meia leandro joga este jogo de sabado? porque nao tive respontas sobre ele? ele nao jogou o primeiro jogo da semi-final.ele é do gama ou nao? eu so fã do futebol dele,é craque!
Caros Marcelo/Serginho/Remy ou...do Blogama,
Por favor tentem de alguma forma responder o questionamento do colega Marcos Gama (há varios dias em vários tópicos ele vem fazendo essa mesma pergunta no Blogama e nada). Pelo visto parece que voces só publicam as matérias e somem, não acompanham a sequencia lendo os comentários dos blogueiors!!! Pelo amor de Deus... aí é demais, se não querem que sejam feitas perguntas aqui sobre o nosso Gama é só avisar. Agora ficar no silêncio aí é falta de respeito com o leitor. Desculpem mas é isso mesmo!!!!!
Silva Gamense
leandro do juvenil é do gama ou da empresa? vai joga ou nao? depois voces fica sabendo, saiu para outro time e gama nada........... ele é craque, muito craque, vai atras para saber, gama vai perde um kaka desse da vida.... ...
gama fica de olho no atacante luan do gremio infantil
o muleque joga muito.