quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Parceria Gama - FUNFA

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 19 de novembro de 2009 | Categoria: |

A pedido de um internauta que nos acompanha, o BloGama foi atrás para saber sobre a situação de um jogador da categoria Juvenil do Gama, trata-se do garoto Leandro.

Em contato por telefone com o BloGama, Betinho, que é um dos responsáveis pela FUNFA informou que Leandro e os demais jogadores das categorias de base são do GAMA, a FUNFA somente administra as categorias de pré-mirim a juniores e no caso de uma possível negociação ela fica com uma porcentagem.


Betinho convoca a torcida

Além de dar maiores detalhes sobre o contrato entre o Gama e a FUNFA, Betinho aproveitou para convocar a torcida gamense para as semi-finais do campeonato brasiliense de categoria de base, lembrando que o BloGama é o único meio de comunicação que está fazendo a cobertura do torneio e informando a vocês sobre tal.

As próximas partidas serão sábado no Estádio Bezerrão, as equipe Juvenil joga às 14 hrs contra o Grêmio e com um empate se classifica para a final, já a equipe infantil tem uma tarefa mais árdua já que perdeu a primeira partida de 3x0 para o Legião, os garotos do infantil tem que vencer de no mínimo 3 gols de diferença.

Vamos apoiar a molecada!

Até o momento 4 comentários:

  1. obrigado por responde minha pergunta sobre leandro do juvenil, nao vamos deixa o brasiliense leva mais um..........gamao.......

  2. esse jogado vai joga sabado? leandro....ele é o 10 do gama?

  3. Uma coisa que o Paulo Goyaz afirmou que no seu mandato seria tudo mais transparente, porem, nada esta nesse caminho.

    Só mais uma coisa, a FUNFA não só administra como é dona de contratos, como Thiaguinho e outros, inclusive tem um no site com o nome de leandro, 17 anos. Na aba "nossos" atletas.

    http://www.funfamlmt.com/funfa/?ac=atletas


    SAV

  4. Realmente, a transparência que o Paulo Goyaz prometeu e afirmou está ficando só mesmo na promessa!!!! Temos que ficar ligados, já basta as maracutaias da diretoria anterior, não vamos mais aceitar desmandos no nosso time.!!! O Gama não pertence a dirigentes, o Gama pertence aos torcedores, ou seja, o Gama é uma nação...

    Silva Gamanee


Leave a Reply

Pesquisar este blog