terça-feira, 17 de novembro de 2009

Federação divulga regras e primeira rodada do candangão 2010

Autor: Marcelo | terça-feira, 17 de novembro de 2009 | Categoria: |


A Federação Brasiliense de Futebol anunciou hoje a fórmula de disputa do campeonato candango da primeira divisão de 2010. Como era de se esperar, o campeonato seguirá os mesmos moldes do campeonato passado. Todos os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta sendo que os quatro melhores se classificam para a segunda fase. Na segunda fase todos se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores se enfrentam na final em dois jogos. Os dois piores caem para a segunda divisão.
Os participantes serão: Brasília, Brasiliense, Atlético Ceilandense (que fez uma parceria com o Atlético Goianiense), Ceilândia, Dom Pedro, Gama e Luziânia. O campeonato terá início dia 16 de janeiro e o Gama enfrentará o Ceilândia fora de casa na partida de estréia do candangão.

Confira a primeira rodada do candangão 2010:

16/01/2010 (Sábado)
- Ceilândia x Gama (Abadião)
- Botafogo-DF x Brasiliense (CAVE)

17/01/2010 (Domingo)
- Luziânia-GO x Dom Pedro (Serra do lago)
- Atlético Ceilandense x Brasília (Abadião)

Até o momento 4 comentários:

  1. Bom,

    O campeonato vai começar quente, com classico.

    Atletico Ceilandense, o que esperar desse time?
    Não esqueçam que o Atletico GO é de um ministro ou sei la o que, um dos melhores amigos do Luiz Estevão, e ha quem diga que o Luiz Estevao teria hoje uma parcela nesse time.
    O patrocinio estampados nas camisas do clube goiano não é empresa da cidade e sim do DF, alias, empresa que presta serviço de informatica tercerizado a varios predios e orgão publicos, os dois seriam socios nesta empresa.

    E dessa vez a torcida desorganizada do rival nao tera motivos para estar presente no abadião, o que virou rotina nos ultimos anos.

    O bom de tudo, é que temos data marcada para se encontrar com a massa.

    SAV

  2. leandro do juvenil é do gama ou da empresa? vai joga ou nao? depois voces fica sabendo, saiu para outro time e gama nada........... ele é craque, muito craque, vai atras para saber, gama vai perde um kaka desse da vida.... ...

  3. Vamos prestigiar nosso Gamão nesse campeonato, incentivar o time, indo ao estádio, principalmente no bezerrão. Falando no bezerrão, existe algum projeto para tirar esse nome horroroso, e de uma pessoa que hoje, não tem nada haver com nossa cidade!! Afinal, o estádio é totalmente diferente que o Sr ministro do TCU Walmir Campello Bezerra inaugurou. Carlinho

  4. Se o Gama entregar novamente o título para o time do luís estevão que não tem nem 100 torcedores será o cúmulo. A torcida apoia e o luis estevão entra com o dinheiro para os jogadores do Gama fazer corpo mole. Tem que ficar de olho. Aquele pêwnalti perdido por aquele tal de Thiaguinho puxa-saco do luís estevão deu toda pinta de ter sido perdido propositalmente para o Gama não classificar.


Leave a Reply

Pesquisar este blog