quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Categorias de Base se classificam e jogam a semi

Autor: Marcelo | quarta-feira, 11 de novembro de 2009 | Categoria: |

As categorias de Base do Gama Infantil e Juvenil venceram e se classificaram para as semifinais dos campeonatos candangos das respectivas categorias. O Juvenil venceu de forma sofrida a equipe da ASCOBRA por 1x0 e contou com a derrota surpreendente do Madureira contra o Sobradinhense para se classificar em primeiro do grupo. O adversário já está definido: será o SEEF/Grêmio que também é da cidade do Gama.
Já o infantil que goleou no jogo passado por 5x1 vai jogar a semifinal diante do Legião/DF. O Vasco-DF mesmo goleado acabou se classificando em segundo lugar. A fase seguinte será constituída por duas partidas de ida e volta e quem se classificar irá para as finais.
A boa notícia é que as primeiras partidas que estava marcadas inicialmente para o campo do clube Carlos Amorim (mando de jogo do Grêmio pelo Juvenil) e Cota Mil (mando do Legião-DF pelo infantil) foram remarcadas para o estádio Bezerrão. Então As 14:00 jogam SEEF/Grêmio x Gama (juvenil) e às 15:45 jogam Legião-DF x Gama (infantil) ambos neste sábado (14/11) com entrada franca. As equipes alviverdes jogam por dois resultados iguais para chegarem às finais.

ALVIVERDE FARÁ PENEIRA
A garotada que sonha em vestir a camisa alviverde do clube mais querido do DF tem agora uma ótima oportunidade de realizar seu sonho.
Foi divulgado por meio do site oficial do clube que o Gama irá realizar uma peneira visando repor o elenco das equipes de base. Como boa parte dos juvenis deve subir para o time de aspirantes, o clube está em busca de talentos locais nascidos entre 1993 e 1996 para montar uma equipe visando a disputa dos campeonatos da categoria em 2010.
Os candidatos devem comparecer ao ninho do periquito localizado no CT da ponte alta norte (Estrada que liga o balão do periquito ao Gama, logo depois do Society Bola na Rede) entre as 9 e 17 horas até o dia 20 deste mês levando atestado médico, um quilo de alimento não perecível além de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 35,00. No ato da inscrição o atleta receberá uma camiseta que deverá ser utilizada no dia 22/11, data da peneira.

Até o momento 4 comentários:

  1. gostaria de saber sobre o garoto leandro, ele vai joga pelo gama ou vai para o brasiliense como sempre acontece com os jogadores do gama?

  2. jogado do juvenil...............ele é do gama ou nao?

  3. Marcelo,
    Por gentileza, você ou qualquer outro integrante da equipe Blogama, procure responder ao torcedor Marcos Gama sobre o jogador Leandro. Ele já fez essa pergunta em vários tópicos aqui no Blogama e até agora nada! Assim como a pergunta do Marcos, diversas outras perguntas sobre o Gama são feitas aqui, porque aqui é a voz do torcedor Gamense. Por fazer não deixe esse slogan perder o seu pricipal objetivo!.
    No mais, pra variar, saudações a maior e mais fanática torcida da Capital do Brasil e do Centro Oeste Brasileiro...!!!

    Silva Gamense

  4. leandro do juvenil é do gama ou da empresa? vai joga ou nao? depois voces fica sabendo, saiu para outro time e gama nada........... ele é craque, muito craque, vai atras para saber, gama vai perde um kaka desse da vida.... ...


Leave a Reply

Pesquisar este blog