sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apesar dos problemas, Gueldini quer ficar no jacaré

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | Categoria: |


O acordo entre o presidente Paulo Goyaz e o técnico Reinaldo Gueldini está perto de melar. Em declaração feita ao repórter João Porto, o atual comandante amarelo comentou sobre os atual momento do time no brasileiro.
O comandante já começou a mexer os pauzinhos com o presidente do clube de fato, ex-senador Luiz Estêvão. Em reunião de mais de uma hora, Gueldini conversou com Estêvão sobre os problemas na equipe e isentou o cartola da responsabilidade pela atual má fase do clube amarelo que vem de três derrotas consecutivas sendo duas de goleada: “O ‘seu Luiz’ trata toda a equipe com muito respeito e nós temos que dar retorno a ele” disse.
Gueldini também deixou escapar seu desejo de permanecer no clube para 2010 visando disputar o candangão e a série B de 2010: "Hoje sou empregado do Brasiliense e tenho vontade de continuar o trabalho que venho fazendo".
Com isso o nome de Gérson ganha mais força para assumir a equipe principal do Gama no ano que vem. O treinador chegou de Belo Horizonte recentemente onde fez um curso de treinadores com Adilson Batista do Cruzeiro-MG.

Até o momento 4 comentários:

  1. Acho que o Diretoria do Gama deveria esquecer o Gueldini, dar chance ao Gerson e bola prá frente. Igual a Gueldini, em Brasília, temos o Gerson, Marquinhos Bahia e até o Mozair Barbosa.

  2. Manda esse "bosta" ir mamar o saco do luis estevão, só porque o cara é odiado pelo que fez com o dinheiro público tem vários puxa-sacos querendo levar um pouco por tabela.

  3. Se o cara gosta de time que não tem torcida, fazer o que né. Deixa ele coçar o saco do leon...

  4. Já estar na hora do Gerson ganhar sua oportunidade,ele conhece o elenco e tem identidade com o clube.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog