segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lançamento do DVD é um sucesso

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 16 de novembro de 2009 | Categoria: |

O lançamento do DVD aconteceu na academia Any Shirley
na manhã do dia 15/11

(Foto: Sérgio Vinícius/BloGama.Net)


O lançamento do DVD "Escrete 79: Bastidores de uma conquista" que ocorreu ontem na academia Any Shirley foi um verdadeiro sucesso.

Torcedores gamenses e ex-jogadores lotaram as cadeiras no salão destinado à exibição do novo DVD do Gama, algumas pessoas inclusive ficaram de pé.

Entre os mais famosos estavam presentes do time de 1979: Robertinho, Fantato, Santana, Lino, Manoel Ferreira além do Torcedor número 1 do Gama Zé do Gás, o ex-mordomo Paulão e o Palhaço Pirulito.

O clima foi descontraído, os depoimentos em algumas partes do DVD e de alguns ex-dirigentes antes da exibição do próprio deixaram várias pessoas com os olhos marejados.

Os DVDs são compostos por depoimentos de personagens da época de 1979, fotos, narrações. No DVD 1 são 86 minutos de filme já no segundo DVD são 60 minutos de cenas extras. Os dois DVDs vem juntos e custam apenas R$20,00. Podem ser comprados com o próprio produtor Márcio Almeida pelo telefone: 9246-0431 ou pelo email: marciosilvadealmeida@yahoo.com.br.

Confira aqui a entrevista exclusiva de uma das estrelas desse time de 79 ao BloGama, o atacante Fantato falando sobre a importância de se fazer um evento como esse:





O responsável por tudo isso


Márcio em pé ao lado de seu filho Hugo.
(Foto: Sérgio Vinícius/BloGama.Net)

Márcio Silva de Almeida
é Gamense de nascimento, tem 40 anos e sempre falou do projeto de homenagear o time de 1979.

No ano de 2008 Márcio intensificou sua pesquisa, foi a várias emissoras, rádios, revistas, jornais, radialistas da época e em agosto de 2009 depois de ter conseguido fazer contato com quase o time inteiro de 1979 ele promoveu um grande amistoso do time do Gama 1979 contra um misto de jogadores do futebol de Brasília dos anos 70, 80 e 90 no estádio Bezerrão.

No dia 15 de novembro de 2009, data do 34º aniversário da Sociedade Esportiva do Gama ele finalmente lançou o DVD: "Escrete 79: Os bastidores de uma conquista".

E não para por aí, Márcio já anunciou que o próximo trabalho será um DVD contando a história do Gama.

A equipe BloGama vem por meio desta matéria parabenizar o torcedor do Gama Márcio Almeida pelo grande trabalho que vem fazendo em prol do resgate da história da Sociedade Esportiva do Gama.



Aniversariantes do dia


Marcelo e Zé do Gás ao lado do Manoel Ferreira representando o Gama
(Foto: Sérgio Vinícius/BloGama.Net)

E não era só o Gama que fazia aniversário no dia 15 de novembro, além da S.E.Gama também estavam aniversariando: Zé do Gás (torcedor número 1), Marcelo Gonçalo (BloGama.net).

Parabéns aos dois e que nos próximos aniversários do Gama possam estar comemorando conquistas.



Esquecido? Não!



Você conhece este senhor da foto?

Muita gente pode não saber mas ele é uma das importantes figuras na história da S.E. Gama. Este senhor com expressão tranquila é o "Pastor", criador do primeiro hino da Sociedade Esportiva do Gama em 1979, o hino leva o nome de Avante Gama e em breve você encontrará este hino para download aqui no BLOGAMA!



O presidente faltou...


Ao ser procurado pelo BloGama na manhã do dia 15 o presidente Paulo Goyaz que tinha prometido ir ao evento, informou que esteve ausente pois estava no aeroporto do Rio de Janeiro embarcando para Curitiba resolver um processo judicial referente ao caso do atacante Bebeto.

Até o momento 3 comentários:

  1. Po assisti o DVD, e emocionante, ver que esse foi o Começo do nosso Gamão, e ver que a nossa torcida sempre foi, forte, Vamos Gamão 2010 e Nosso

  2. Parabéns para o Marcio que resgatou essa bonita Historia ....

  3. leandro do juvenil é do gama ou da empresa? vai joga ou nao? depois voces fica sabendo, saiu para outro time e gama nada........... ele é craque, muito craque, vai atras para saber, gama vai perde um kaka desse da vida.... ...


Leave a Reply

Pesquisar este blog