sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Atacante é a primeira contratação do Gama para 2010

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | Categoria: |

Thiago Silva (1º em pé à esquerda) é o primeiro reforço do Gama para 2010


O Gama corre atrás de reforços para qualificar o elenco visando o candangão de 2010. O gerente de futebol Flávio Raupp confirmou o primeiro contratado para a competição.
Trata-se do atacante Thiago Silva que disputou o campeonato local e a série D pelo Brasília-DF. Thiago foi um dos artilheiros da competição ao marcar seis gols no primeiro certame. A negociação foi intermediada pelo ex-presidente alviverde Wagner Marques.
Formado nas categorias de base do Gama. Thiago Silva é torcedor declarado do time alviverde e sonhava com a oportunidade de retornar ao clube de coração. O atacante assinou contrato de um ano e sonha em conquistar o título de 2010 pelo alviverde.
O atacante que se apresenta no dia primeiro de dezembro disse que lutou muito para conseguir ser lembrado pela diretoria e espera ser ovacionado pela massa alviverde no estádio Bezerrão: "Um dia eu iria voltar pra dar alegria a essa torcida do Gamão" disse.
Em compensação o atacante Tiuí da base alviverde será emprestado ao Internacional de Porto Alegre para disputar o campeonato de juniores pelo alvirrubro, adquirir experiência e massa muscular. Trabalho semelhante ao realizado com o lateral esquerdo Elivelto que teve o mesmo procedimento só que pelo rival Grêmio-RS.

Até o momento 9 comentários:

  1. Nada contra o Thiago, mas acho que o Gama merecia um atacante de mais nome, pode ser bom apenas para compor o elenco.

  2. Ele foi artilheiro do candangão 2006 salvo engano e pelo Dom Pedro justamente quando o Gama jogou o cara no olho da rua. Trabalhou no brasiliense mais não foi aproveitado ficando a deus dará no Brasilia...

    Agora que o cara se profisionalizou de verdade o gama quer ele de volta...e ainda postam que ele é gamense...que bom coração tem o Tiago Silva kkkkk

  3. Amigos Gamenses temos que entender que não foi ele quem pediu pra sair do Gama, foi a diretoria anterior quem "jogou o cara no olho da rua". É Gamense sim, prata da casa, bom jagador e tem faro de gol. Parabéns a atual diretoria por trazer de volta este excelente goleador.

    Silva Gamense

  4. Continuando: Já pensou o nosso Gamão com a dupla de atacantes Edicarlos e Thiago Silva e tendo com opção no banco de reservas Paulo Renê e Keké? Aí né mole não...Tem tudo pra ser Campeão. Vamos acreditar e torcer galera.
    Um grande abraço a maior torcida da Capital do Brasil e do Centro Oeste brasileiro...!!! É o Gamão Sempre no Coração do Povão!

    Silva Gamense

  5. Esse Silva tá de sacanagem. Dos 4 citados apenas o Thiago Silva é um nome de peso. O resto é só promessa. Tem que ter mais um, estilo matador (ex.: Fábio Oliveira, Túlio, etc...). Tem que ter um homem gol pra chamar a galera... Por enquanto não temos muito o que comemorar..

  6. Caro amigo torcedor Gamense, não se esqueça que o Edcarlos foi o artilheiro da Segundona Candanga superando o experiente e badalado Túlio. E olha que o Edcarlos particpou de menos jogos que o Túlio!!! Prá bom entendedor, não precisa dizer mais nada.
    Saudações Alviverdes.

    Silva Gamense

  7. Pelo menos um sinal de trabalho dessa diretoria aí. E a sede do Gamão ta de volta pra gente ficar de olho,hehehehe!

    Tamos de olho aí diretoria! Se liga hein!

    Gamão é meu ídolo!

  8. Boa contratação, e veio pra somar e acrescentar ao clube, acredito no Gamão campeão em 2010!!!

  9. Boa contração,temos que contratar jogadores que se destacaram jogando no DF,pois esses já conhecem o ambiente melhor do qualquer um,ainda mais que ele se declarou Gamense. Gostei da iniciativa da diretoria em emprestar o Tiuí ao Inter,será uma boa oportunidade para esse jogador,até porque o Gama está parado nomomento.
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog