quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gama define técnico esta semana

Autor: Marcelo | quinta-feira, 19 de novembro de 2009 | Categoria: |

A contagem regressiva para a estréia do Gama no campeonato candango já começou. Restando 58 dias para o primeiro desafio diante do Ceilândia, o Gama deverá definir nesta semana o nome do comandante que ficará à frente da equipe profissional do alviverde mais querido do DF.
Para a vaga, os principais nomes que fazem parte da preferência da diretoria são os de Gérson e Reinaldo Gueldini. Gérson ganhou força nos bastidores do clube por seu trabalho realizado frente ao time de aspirantes e pelo título conquistado na segunda divisão com o Ceilandense. Mas a falta de experiência no comando de uma equipe profissional é um fator que pesa na sua contratação.
Já Gueldini que vem em baixa depois de comandar o próprio alviverde e o rival Brasiliense tem um contrato verbal com o presidente Paulo Goyaz para assumir o clube em dezembro. Mas este também está sendo pretendido pelo Ceilândia.
Outros nomes também agradam à diretoria, mas dependem do aval financeiro para tentar suas contratações. São os casos de Luiz Carlos Barbiéri que deixou uma boa impressão em sua passagem no clube, Roberto Cavalo que evitou o rebaixamento do Paraná na série B e Vágner Benazzi que dirigiu o Vila Nova-GO.
Já em se tratando de reforços, a diretoria anunciou somente a contratação de Thiago Silva para o ataque. O zagueiro Jairo que defende o Atlético-GO teve sua contratação ventilada porém não foi confirmada.

Até o momento 4 comentários:

  1. O maior problema de saber que tecnico trazer, é ao menos saber quem ira patrocinar.

    O Brasiliense ja nao usa mais o BRB como patrocinio, pois nao estavam pagando, o Gama continuou com a marca estampada nas camisas e nao recebeu quase nada.

    A antares e a Via continuam parceiras, mais pelo visto estao longe de serem um grande patrocinador capaz de fazer o Gama investir em grandes jogadores e em um bom tecnico, até mesmo o Gueldine deve sair salgado para o clube.

    A base do Gama hoje, nao deve passar de 100 mil (folha de pagamento)...

    Barbieri, Benazzi e o Cavalo são experientes mais no candango o Gueldine teria certa vantagem e ainda mais com o atual elenco.

    Minha preferencia seria o Barbieri ou Gueldine.

    SAV

  2. Infelizmente o Roberto Cavalo acertou a sua renovação com o Paraná Clube ontem. E o Barbiéri está apalavrado com o Caxias-RS. Benazzi está na Portuguesa e acho difícil que saia para vir para o Gama.
    Acho que briga está entre o Gérson e o Gueldini mesmo...

  3. O Gama não pode aceitar o Gueldine que é puxa-saco do luís estevão, (duas semanas antes de pedir demissão, ele tava fazendo declarações de amores para o luís estevão). O Gama tem que mostrar com atitudes que é superior a esses puxa-sacos que rodeiam o luis estevão e seu time que não representa nada para o povo de Taguatinga e do DF.

  4. A semana já passou...


Leave a Reply

Pesquisar este blog