sábado, 28 de novembro de 2009

Querendo a taça, Botafogo-DF anuncia contratações

Autor: Marcelo | sábado, 28 de novembro de 2009 | Categoria: |


Recém promovido à primeira divisão do campeonato candango, o Botafogo-DF revelou sua intenção de ser campeão de Brasília. Por meio de sua diretoria anunciou a equipe que disputará o candangão 2010 e o time alvinegro estará recheado de reforços dignos de um clube da série B do brasileirão.
O técnico Marquinhos Bahia foi mantido e contará com os seguintes jogadores oriundos do time que foi vice campeão da segunda divisão: o goleiro Donizeti, os laterais Rafinha e Clein, os meias Marcinho, Glauco e Alcione além do zagueiro Luan e da estrela Túlio Maravilha. O meia Sérgio Manoel que está no Bragantino-SP está com sua vinda praticamente assegurada.
O elenco será reforçado com os seguintes jogadores: os meias Juninho Paranoá (Brazsat), Zotti (Atlético-MG) e Testinha (Rio Branco-AC), o lateral direito Ley (Rio Branco-AC) e os atacantes Isaías (México), Torrô (Paysandú-PA e ex-Gama) e Alan Mineiro (Toledo-PR).
A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 03/12 às 10 da manhã no Centro de Treinamento do CFZ que foi cedido ao clube.

Até o momento 11 comentários:

  1. Brincadeira um negocio desse. Um clube do Rio de Janeiro querendo tomar conta do campeonato candango. O campeonato candango pertence ao DF e não ao Rio. Isso é coisa da CBF querendo fuder com os times de Brasilia e principalmente o Gama. Acho q eles não se conformaram quando o Gama permaneceu por 4 anos na primeira divisão.O futebol de brasilia perde mais uma vez sua identidade. Tomara q o Gama possa montar um time capaz de expulsar essa bosta de botafogo daqui.

  2. Botafogo do DF é o caraleo! O Gama é 10 vez campeao do DF. Quem manda nessa porra é o periquito.

    Pro inferno com essa porra de bota ovo.
    Vcs não tem assunto melhor não?

    10000000000000 % Gamão do Povão!

  3. Parabéns pelos administradores desse Botafogo-DF, espero que a Diretoria GAMENSE aprenda alguma lição com os alienigenas botagoguenses. Os cariocas viram algo de promissor por aqui! Tomara que se fodam, mas que tragam algum ensinamento, aos amadores dirigentes GAMENSE!! É Fato que a CúBF e a Rede Globo - carica - acham uma beleza, uma filial de um time do Rio, se dar bem por aqui, pois o GAMÃO peitou o coronelismo dos times cariocas e da "toda poderosa Globo carica", isso seria um prato cheio para dizerem que o futebol do DF é inexpressivo e sem tradição!!!
    Vamos trabalhar Diretoria do GAma, e mostrar toda a força que o Gamão tem!!! Torcida existe, basta, uma administração eficaz, fazer um planejamento adequado, e um pouco de sorte, que o Brasil verá o ESTÁDIO DO GAMA - bezerrão o caralho!!!- lotado e a Globo carica mostrando o Gamão ganhando dos times que ela tanto promove.
    Mas, a vinda do Botafogo-DF é bem vinda, para abrir os olhos dos dirigentes candangos!!!
    Força GAMÃO, vamos ganhar o 11º título do
    DF, e em 2012, representar o DF para o nosso Brasil!!!!!!!!!!!!!! Carlinho

  4. Galera esqueça serie b e candangao, sera mais uma deceçao ano qui vem, eu nunca mais vou ver meu gama numa serie B, nois vamos lutar pra permanecer nessa porra de serie C, qui disgraça essa porra dessa diretoriia num faiz nada,o gama so er roubado cara na real sou fanatico loko por esse time da vontade de chorar saber que o gama vai disputar um campeonato candando com aspirantes e saber que um time de 1 ano de existencia vai colocar jogadores do nivel de serei B...


    VAMOOOOOOOS JOGAR COM RAÇA E DISPOSIÇAAO SEMPRE SEREI GAMAO ESSE O TIME DO MEU CORAÇAAAAAAAO

  5. Esse Bostafogo é fogo de palha, não aquenta 2 campeonatos e se desfaz, como ocorreu com o tal Botafogo Sobradinho. Concordo que estão querendo acabar com o futebol de Brasília. Isso é coisa desses Weberes da vida que ainda manda na Federação, coadjuvado por esse tal de Fábio Simão que está encalacrado com a Operação Pandorra da Polícia Federal, porque esse "dirigente de carrinho - chamado de Paulinho" é apenas pau mandado de Weber e Fabio Simão. Avante Gamão do meu coração, vc é uma realidade. Daqui a pouco vão criar o Vasco de Samambaia, o Flamengo do Cruzeiro!

  6. BOTAFOGO-DF, nem tem um ano no Distrito Federal e já esta na primeira Divisão do Candangão... com um time que nem o Gama tem... vergonha!!!

    Uma super estrutura, jogadores super renomados,uma mídia enorme em cima, já deixamos de jogar copa do brasil, e quem jogou foi o Dom Pedro (NA NOSSA CASA)próximo ano que joga é o Brasilia, e cade o gama?!?!?

    Pô! o Gamão parece mais musica do Gabriel pensador:

    "Até quando tu vai ficar tomando porrada! porrada!
    Até quando vai ficar sem fazer nada!?!?!

    Triste|!!! Hoje já se fala até em hengemonia do Brasiliense, esse time do Rio vem pro Candangão se dá bem em cima do Campeonato local, com investimento pesado! E o Rios do Raupp ainda acreditando com fé os patrocinadores vão voltar... para depois investir no gama... VERGONHA...

    Continuo afirmando: "Não adianta cuidar do corpo quando a cabeça está envenenada" Juca.

  7. Fábio Simão (que pegou uma fatia do dinheiro público distribuida pelo arruda e seus comparsas), Weber Magalhães (puxa saco do ricardo teixeira), Agrício (fudeu com o Gama), etc, esses caras só estão querendo se promover através do futebol de Brasília, porque aqui é o caminho mais curto pra chegar à caverna do ali-bábá (a câmara legislativa)e trazendo filial do rio eles tomam conta do futebol de rasília que se tornou covil de times de empresários (bosta amarela, bostião, bostzat, bost f.z.) Essa federação de brasília é uma bosta, comandada por aquele tal de paulinho (que não sabe nem falar, marionete do fábio simão), não sabe fazer tabela, e quando faz é voltada para o otime do bosta amarela (e agora vai ser para o botafogo). Em resumo, tá uma porcaria esse futebol de brasília. Essas caras não podem entrar na política à custa do nosso futebol, nunca.

  8. ARRUDA LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO !!!!!!!!!!!!

  9. O assunto aqui é o time do Gama, mas façamos algumas observações.
    "Arruda ladrão seu lugar é na prisão". Pois é galera, se o Arruda cair fora, nosso GAMÃO terá problemas extras. E se vier a corja do Coronel do Cerrado - que armou contra o Arruda - a coisa irá ficar mais preta ainda, pois o grande beneficiado será o time lavanderia - $$$$ - aquele da torcida de aluguel, pois o Coronelzão já demostrou não gostar de nossa cidade, consequentemente do time, portando o beneficiado será os amarelos.
    Ah, falando na merda que o Arruda fez, já perceberam como a Globo tá enfatizando os deslizes dele, outros políticos fizeram coisas similares e não receberam tanto destaque nos noticiários. Será por ser Arruda um político do DF, ou porque ele defendeu o GAMÃO, quando ele quis enfrentar a CúBF e a Rede Globo. Fica a discussão... Carlinho

  10. O Gama tem q jogar com raça e demonstrar q não precisa desses politicos cuzoes!

  11. NÃO ESCREVEM PALAVRÕES,
    Pessoal quando são usados palavrões neste blog, impede de realizar comentários em computadores de alguns programs governamentais, portanto vamos comentar sem usar palavrões, os gamenses são inteligentes suficientes para comentar sem usar palavras que bloquea os comentários desse blog em computadores de uso público de governos estaduais e do federal.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog