terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SINAL VERDE: Gama goleia em amistoso

Autor: Marcelo | terça-feira, 30 de dezembro de 2008 | Categoria: |

É meus amigos alviverdes, enfim uma boa notícia da Sociedade Esportiva do Gama. Com informações do repórter Vidigal Barbosa, em coletivo realizado esta tarde no CT do periquito o Gama enfrentou um combinado de jogadores do futebol de Brasília. No time nomes conhecidos do público como os laterais Wellington Cássio ex-Brasiliense e Augusto ex-Gama, o volante Agenor que joga pelo Paraná-PR além do atacante Bispo.
Pois o escrete alviverde depois de um começo equilibrado venceu a partida de goleada por 4x0. Os gols foram marcados por Kaike, Eduardo e Juca(2).
Este foi o primeiro teste da equipe alviverde para o campeonato candango de 2009 ainda sem os remanescentes da série B. O técnico Giuliano Pariz como não poderia deixar de ser avaliou positivamente o teste e espera bons resultados adiante.
O Gama foi a campo com a seguinte formação: Robson; Hugo(Ferrugem), Gilvan, Leandro e Mendes(Kaike); Índio, Yomisio, Marco Alagoano e Eduardo; Luciano Dias e Kleyr(Juca).
De acordo com o diretor de futebol Flávio Raupp o último reforço alviverde só será conhecido no dia 5 de janeiro. Segundo o dirigente é um jogador conhecido do futebol nacional. Dimba está descartado.
O jogo-treino que foi anunciado para este domingo no Bezerrão foi transferido para o CT devido às condições do gramado que está sendo preparado para o amistoso diante do Atlético-GO.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog