segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

CANDANGÃO 2009 - Brazlândia aposta suas fichas em garotos

Autor: Marcelo | segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 | Categoria: |


O Brazlândia ficou em quinto lugar no campeonato deste ano e conseguiu uma vaga na série C. Para um time recém promovido da segunda divisão local poderia ser considerado um bom resutado. Mas para o presidente do Carcará Moacir Ruthes não foi motivo de comemoração.
Assim o mandatário da equipe da periferia de Brasília resolveu mudar. A começar pelo estádio Chapadinha que sempre foi considerado o pior do DF. Novos investimentos foram feitos como cabines de transmissão para a imprensa e melhorias no gramado.
Dentro das quatro linhas o técnico Silvio de Jesus foi substituído pelo desconhecido Fábio Lima. Mas a grande mudança foi no quadro de atletas.
Os destaques da equipe como o goleiro Abraão, o volante Welton e o atacante Edicarlos foram embora. Ficaram os volantes Anderson e Bigu, o meia-atacante Kiki e o atacante Liuson. O restante são jovens promessas do futebol local.
Mesmo assim o clube mostra otimismo. Segundo os jogadores a condição de franco-atirador é melhor do que a de favorito, e que o time vai brigar para ficar entre os quatro melhores do campeonato. É esperar pra ver...

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog