domingo, 14 de dezembro de 2008

Novo técnico é só confiança para 2009

Autor: Marcelo | domingo, 14 de dezembro de 2008 | Categoria: |



Giuliano Pariz foi apresentado oficialmente para a imprensa no evento ocorrido na sexta feira. O ex-jogador alviverde Gérson será seu auxiliar técnico enquanto Márcio Defendi será o preparador de goleiros. Bruno será preparador físico e Flávio Raupp à frente da supervisão de futebol.
O novo treinador alviverde esbanja confiança ao falar do seu futuro frente ao clube candango. Segundo ele, quando passou pelo clube como atleta não teve muitas oportunidades de mostrar seu futebol. Mas agora como técnico pretende dar oportunidades a todos os jogadores e exibir um futebol vibrante e ofensivo.
Quando questionado à respeito de sua expectativa o treinador foi enfático:
"É muito grande, eu quero mostrar ao Gama de uma outra forma, o que eu não mostrei quando jogador, na época eu não consegui jogar aqui no Gama, eu tive alguns problemas que não me deixaram atuar, joguei uma partida e fiquei outras no banco e não fui bem aproveitado. Agora como treinador quero fazer de tudo para dar alegria aos torcedores do Gama, conquistar títulos, mostrar o meu trabalho aqui diante da torcida do Gama. Em relação a equipe que está sendo formada, vocês podem ter uma certeza, que é uma equipe forte, competitiva, uma equipe que tem a cara do treinador, que quando jogava era um cabeça de área técnico, equipe que joga com o meio de campo como tem de jogar, com os volantes sempre com uma marcação forte, tem de saber jogar e armar, uma equipe muito técnica que joga sempre para a frente, sempre direcionada ao gol."
O treinador ainda especulou sobre o que pretende fazer no candangão em 2009:
"Nosso primeiro objetivo é a nossa primeira partida no Candangão, começar bem a competição, vencendo e isso será importantissimo e com muito trabalho conquistar o título, e depois subir o Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro."

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog