segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

CANDANGÃO 2009 - Brasiliense favorito de novo

Autor: Marcelo | segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 | Categoria: |


O jacaré foi o último clube de futebol do DF a se reapresentar. Apenas depois do natal (26/12) o grupo que disputou e se manteve na segunda divisão voltou aos trabalhos. Apesar disso o Brasiliense continua favorito ao título candango tendo em vista a manutenção da grande maioria do grupo da série B.
Daquele time que jogou a última partida da série B pouco mudou-se. O treinador continua sendo Reinaldo Gueldini. A maioria dos jogadores se manteve no time e alguns tiveram seus contratos renegociados a exemplo do goleiro Guto.
O Brasiliense vai contar com o retorno do ídolo Wellington Dias que estava jogando no Funorte-MG e também do meia Rodriguinho que disputou o brasileirão e caiu com o Ipatinga-MG.
Novas contratações foram poucas. Apenas o zagueiro Cláudio Luiz ex-Criciúma/SC, o volante Moisés ex-Votoraty, o atacante Samuel ex-Paysandu/PA e o atacante Gustavo que volta de empréstimo do futebol chinês serão os reforços do time de Taguatinga. O zagueiro Rafael que operou o joelho no meio da segundona também está de volta.
Em compensação o zagueiro Júnior Baiano pediu as contas e vai reforçar o Volta Redonda no campeonato carioca. Destino parecido com o do meia Marcinho.
O lateral direito Patrick conseguiu sua liberação e agora vai defender o Itumbiara-GO no goianão. O zagueiro Fábio Braz, os meias Antônio e Geraldo ainda são dúvidas enquanto o atacante Diogo foi dispensado.
O time base do Brasiliense deve ser: Guto; Paulo Ricardo, Ailson, Fábio Braz e Rodriguinho; Bidu, Coquinho, Adrianinho e Iranildo; Jóbson e Gustavo.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog