segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Goiás salga ingressos para evitar festa

Autor: Marcelo | segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 | Categoria: |



Uma manobra de certo ponto indecente da diretoria do Goiás vai esvaziar a festa do tri do São Paulo. Como é mandante do campo e não existe restrição a respeito do preço máximo do valor do ingresso, o Goiás vai cobrar R$ 400,00 reais dos torcedores paulistas para assistir o jogo.
Quem quiser um "abatimento" o Goiás fez uma promoção. Basta levar um kilo de alimento não perecível, agasalho ou brinquedo terá 50% de desconto para ajudar as vítimas da enchente de Santa Catarina.
Porém o sócio torcedor do Goiás pode retirar sua entrada em um quiosque montado em frente ao estádio Bezerrão. Na verdade tudo se deve à briga entre o clube goiano, a CBF e a Federação de Futebol de Brasília. O Goiás está "com ciúme" da cidade satélite do Gama receber um jogo da seleção e agora a decisão do campeonato brasileiro.
A carga total será de 18 mil ingressos sem reserva de torcidas.

Até o momento 1 comentários:

  1. O Goiás não estava com ciúme. O problema é uma questão matemática. Se o jogo fosse no Mané Garrincha onde cabem 40.000 pagantes o preço do ingresso poderia ser menor. O problema é que para fazer propaganda desta obra, a CBF e o GDF marcaram o jogo para este belo estádio onde cabem apenas 19.500 pagantes. Ora, o Goiás não poderia fiocar no prejuiízo enquanto estava sendo uisado para fazer política e propaganda para esta obra do Governo Arruda. O clube é admistrado como uma empresa, paga salários em dia e não poderia deixar de arrecadar em um jogo de tanto apelo junto ao público.


Leave a Reply

Pesquisar este blog