domingo, 7 de dezembro de 2008

Olha a mala!!!

Autor: Marcelo | domingo, 7 de dezembro de 2008 | Categoria: |

O jogo de hoje envolvendo as equipes do Goiás e São Paulo vai ter de tudo. Estádio novo, torcidas apaixonadas, televisão...e malas.
Sim, malas de dinheiro circulam à vontade entre as equipes que não tem aspirações no campeonato. Estima-se que Goiás e Atlético-MG tenham recebido incentivos financeiros para vencerem seus últimos compromissos a fim de ajudar Grêmio e São Paulo respectivamente. Essa é a mala branca.
Mas existem as malas pretas que são incentivos dados às equipes para rebaixarem seus oponentes. Vitória, Santos, Flamengo e Internacional estariam recebendo os mesmos incentivos para rebaixarem Vasco, Náutico, Atlético-PR e Figueirense para vencerem suas partidas, rebaixarem seus adversários e ajudassem seus pagadores.
Mas a coisa fugiu do controle. Enviaram uma mala para o árbitro carioca Vagner Tardelli para beneficiar um clube e a notícia estourou. Outro árbitro foi selecionado para apitar a partida e jogou um clima de "marmelada" na decisão.
A luz amarela já foi acesa e lembrou o ano de 2005 em que jogos foram anulados devido ao esquema de venda de arbitragens. Coicidência ou não o campeão foi o São Paulo.
O campeonato está sendo disputado por São Paulo e Grêmio. Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo brigam por duas vagas na Libertadores da América. Na parte de baixo Atlético-PR, Figueirense, Náutico e Vasco disputam quem vai fazer companhia a Portuguesa e Ipatinga na série B em 2009. Todos os jogos acontecem hoje às 17:00.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog