segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

QUEM? Torcedores torcem o nariz para os reforços

Autor: Marcelo | segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 | Categoria: |

Meia David e Goleiro Walter da Desportiva; Zagueiro Pedrão e volante Marco Antônio do Laranjeiras; Lateral Yomisio, Zagueiro David e meia Andrezinho do Rio Branco; Volante Ferrugem do São Mateus;Meia Eduardo da Vilavelhense. Uma mini seleção do futebol capixaba é o reforço para a Sociedade Esportiva do Gama se reabilitar do descenso e do jejum de seis anos sem títulos.
A torcida começou com uma boa expectativa para o ano que vem mas já vê com desconfiança os jogadores que vestirão a camisa alviverde. Isto porque a nova diretoria está insistindo em repetir os mesmos erros da anterior que é a de importar toda a equipe e comissão técnica em detrimento dos valores locais.
Fica a dúvida no ar: Como o futebol capixaba que está em baixa, não tem representante nas séries A, B ou C vai ter chances em um torneio de alto nível técnico como o de Brasília?
A esperança é a de que alguns destaques do time como o volante Júlio César, o meia Thiaguinho e o atacante Maia renovem seus contratos para ajudar a equipe.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog