quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Thiaguinho deixa o Gama e veste a camisa do arquirrival

Autor: Marcelo | quarta-feira, 9 de setembro de 2009 | Categoria: |


Demorou, mas finalmente o meia Thiaguinho achou um clube para jogar em 2009. E como foi ventilado pelo BLOGAMA no final do estadual, o destino do habilidoso jogador é o Brasiliense.
Thiaguinho foi anunciado ontem em um pacotão de reforços pedidos pelo técnico Reinaldo Gueldini juntamente com o meia Lúcio Flávio e o lateral direito Matheus, ambos vindos do Ituiutaba-MG.
Ao ser estrevistado pelo repórter Rafael Moura, o meia confessou que ter jogado na lateral direita no Gama atrapalhou sua carreira e que espera retomá-la sob o comando de Gueldini no jacaré: "Estava de lateral e nunca escondi de ninguém que gosto de jogar como meia. O Gueldini também sabe disso" disse.
Thiaguinho era o integrante com mais tempo de clube do Gama. O meia caiu com o alviverde em 2008 e vestiu a camisa 10 do periquito no estadual. Apesar de ser reconhecido como um craque pela maioria da torcida, sua imagem ficou arranhada depois de sua declaração dada à imprensa após o empate em 1x1 com o Dom Pedro no Bezerrão na semifinal do candangão. Naquele jogo o meia bateu e errou um pênalty, fato que obrigava o Gama a vencer o Brasiliense em seu próprio estádio para chegar à final. Ele disse que se os salários dos jogadores estivessem em dia, a bola talvez tivesse entrado na cobrança do pênalty, dando a entender que havia errado a cobrança de propósito.
Com Thiaguinho já são 18 o número de jogadores dispensados pelo Gama. Do time que terminou a série C apenas os goleiros Veloso e Róbson, o zagueiro Pedrão, o volante Ferrugem, o meia Doda e o atacante Keké ainda possuem vínculo com o alviverde. Exceto Doda todos estão disputando a segunda divisão local pelo Ceilandense.

Até o momento 8 comentários:

  1. Espero que rebaixe os pamonhas!

  2. Esse cara é um covarde e safado, espero que nunca mais volte a vestir o manto sagrado do Gamão do Povão. Pra jogar no Gama tem ser homem e ter vergonha na cara! Já foi tarde FDP.

  3. Tem muito cara bom querendo jogar no Gama e com certeza o Tiaguinho não vai fazer tanta falta assim,pois só jogava por dinheiro.

  4. tem muito cara bom querendo jogar inclusive o thiaguinho tbm queria, o problema é o calendário vazio, jogador bom não quer disputar segundona candanga pelo ceilandense

  5. O Tiaguinho foi covarde! Pode até jogar bem e tudo mais, mas não tem mais moral pode vestir o manto sagrado do Gama! Jogador pro Gama tem ter raça, determinação e vergonha na cara. Sem essas caraterísticas não serve pro Gamão do Povão!!!

  6. Que va e não volte mais...

    Perna de pau!

  7. Concordo, não venha nunca mais para o Gama, e quando for jogar aqui no Bezerrão, desde já, que ele fique sabendo, não será recebido com rosas.

  8. o lugar dele é no fezes amarela que só visa dinheiro. o fezes amarela está se sustentando graças ao TRT de São Paulo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog