domingo, 27 de setembro de 2009

Para Raupp, base do Gama está pronta. Será?

Autor: Marcelo | domingo, 27 de setembro de 2009 | Categoria: |

Ao final da partida entre Ceilandense e CFZ que terminou empatada em 2x2, o Supervisor de futebol do Gama Flávio Raupp concedeu entrevista à rádio Bandeirante AM e contrariou a notícia divulgada pelo BLOGAMA nesta semana. A notícia dava conta de que o supervisor que ficou com a dura missão de remontar a base do time alviverde mais popular do DF estava com dificuldades em sua missão já que o Ceilandense apesar da gentileza em ceder o clube para os atletas do Gama permanecerem em atividade, o primeiro objetivo do clube tricolor era subir para a primeira divisão.
Apesar do clube do subúrbio somente conseguir resultados positivos após a chegada dos reforços oriundos do Brasília, Raupp disse ao repórter Wagner Terra que a base do Gama para 2010 está pronta. Para ele, a parceria entre Gama e Ceilandense atingiu os objetivos traçados pela diretoria: "Quando assumimos o Gama ano passado o clube contava com apenas seis atletas. Hoje o Gama possui mais de vinte que estão em condições de jogo" disse. Segundo ele agora o alviverde está em busca de buscar talentos para os aspirantes novamente.
O supervisor citou que agora faz parte da filosofia do Gama desenvolver o futebol local e dar oportunidades para atletas do DF. Citou o caso do meia Geraldo que por vários anos foi atleta do Brasiliense e depois de dispensado cogitou abandonar o futebol: "Hoje ele está motivado e demonstrou hoje o grande futebol que possui" afirmou Raupp.
Ele também afirmou que tem interesse nos reforços colorados do Ceilandense para o ano que vem como Thiago Eciene, Edimar, Djalminha e o artilheiro isolado da segundona Edicarlos com 5 gols marcados: "Estes atletas pertencem ao Brasília e têm contrato até o final do ano. Após a recisão eles estarão liberados para assinar com qualquer clube".

PLANOS
Para o ano que vem, Raupp foi incisivo ao afirmar que o time do Gama para o candangão será formado basicamente pelo grupo que vem atuando pelo Ceilandense. Disse que com o grupo de hoje, o Gama possui vinte e seis atletas e bastará contratar de seis a oito jogadores de qualidade para reforçar o grupo.
O atacante Edicarlos que está em grande fase não nega para ninguém que o seu objetivo é fazer um grande campeonato para conseguir atuar em um grande clube do DF ou de outro estado. E atuando pelo Ceilandense com a base do Gama ele tem grandes chances de ser contratado pelo alviverde no ano que vem. Isso se o lado amarelo da força não o seduzir.
Mesmo assim, quem tem acompanhado os jogos do Ceilandense viu que Wagner Marques, Paulo Goyaz, Roberto Marques (presidente do Brasília e irmão de Wagner) e Flávio Raupp são presenças constantes nos jogos da segundona. Sinal que alguma coisa pode vir por aí.

Até o momento 11 comentários:

  1. Estaremos de olho!!
    Chega de enrolação, temos de conquistar o candangão ano que vem de qualquer forma!!

  2. Com a base dos reservas do Ceilandense vai cair para a segunda divisao

  3. O feminino do Cresspom é melhor que os reservas do Ceilandense que formam a referida base

  4. O Iron é um dos melhores jogadores, é da Cidade e se encacharia muito bem no Gama. Vale a pena contratar ele também.

  5. TEM 4 ANOS QUE VEMOS O MESMO FILME , VAI SER MESMA COISA???????????????? CHEGA DE SOFRIMENTO....

  6. Base está pronta??? Pronta para quê??? Só se for para buscar outro rebaixamento...O Pau Mandado prometeu uma entrevista ao blogama mas tá com medo de declarações sobre o CT...Se agradar a torcida desagrada o chefe

  7. Esse tal de Flavio pelo menos entende de futebol? Espero que deixem o ferrugem como titular. Não queremos pipoqueiros em campo,portanto, é bom que montem um time descente para que possamos pelo menos voltar à copa do Brasil e sonhar com vitorias como a do maraca em 2007.

  8. O que é preocupante é justamente o citado por você Marcelo, o time do Ceilandense só reagiu com os reforços do Brasilia, da base do Gama só temos o goleiro e mais 3 ou quatro jogadores que estao atuando, dai me pergunto, isso é base?

    Outra coisa preocupante é que se tem mais de 20 atletas, e poucos andam atuando pelo Ceilandense, o que os outros andam fazendo? To achando que tem atleta que o Gama ta escondendo, ou não passa de mentiras...

    SAV

  9. Cadê a prometida entrevista do Paulo Goyaz sobre o CT e a AAFIT (comprados com dinheiro do Gama) mas que estão indevidamente nos nomes dos vigaristas wagner marques e agrício? Porque será que o PG até agora não se pronunciou sobre este fato, heim??????
    Caros Marcelo e Serginho, é bom que voces nos tragam novas notícias sobre o assunto! Não deixem cair no esquecimento!

  10. DESDE MUITO TEMPO QUE O GAMA NAO NOS DAR NENHUMA ALEGRIA CHEGOU A HORA DE VOLTA COM TODA A FORÇA .ESTOU REZANDO A DEUS PARA QUE O TIME DO GAMA VOLTE FORTE COM A CARA DE CAMPEAO POIS BSB ESTA CARENTE DE UM TIME QUE TENHA UMA TORCIDA PELO MENOS EM NUMEROS POIS MOSTRAMOS QUE SOMOS A MAIORIAS DE TORCEDORES .AVANTE GAMA .

  11. CARO AMIGO VC SABE PQ O GAMA NÃO GANHA MAIS NADA,POR CAUSA DA CUPULA,QUE SO COLOCA JOGARES DA FUNFA PRA JOGAR,E NÃO COLOCA QUEM REALMENTE JOGA,ELES FORMAM JOVENS SEM PERSONALIDADE,PORQUE NÃO JOGAM NADA E ESTÃO LÁ PQ SÃO APADRINHADOS,CADE O PROFISSIONALISMO,ISSO TEM Q MUDAR


Leave a Reply

Pesquisar este blog