domingo, 6 de setembro de 2009

Ceilandense vence e derruba o líder

Autor: Marcelo | domingo, 6 de setembro de 2009 | Categoria: |


Foto: Guilherme Macedo
Foi suado mas o Ceilandense conseguiu vencer a primeira no segunda divisão do campeonato brasiliense. Jogando em seus domínios, o tricolor fez valer o seu mando de campo e reforçado com ex-jogadores do Brasília derrotou o então invicto Botafogo-DF pelo placar mínimo.
O jogo começou muito pegado e o Botafogo não demonstrou em campo porque era o líder. Já o Ceilandense colocou o coração na chuteira, já que um resultado negativo dificultaria os planos de classificação do time.
O Ceilandense ainda foi penalizado pela atuação do árbitro José Caldas que deixou de marcar um pênalty claro em cima de Edicarlos no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, o Ceilandense surpreendeu o líder. Edimar lançou bola na medida para Edicarlos invadir a área a fuzilar o gol de Donizeti. 1x0.
O gol desnorteou o Fogão que por pouco não leva o segundo. Edicarlos de novo ficou cara-crachá com Donizeti porém chutou para fora. Logo em seguida Djalminha cruzou uma bola rente à trave mas ninguém concluiu.
A vaca quase foi pro brejo em uma bisonhagem de Veloso. Em bola recuada, o goleiro furou e a bola sobrou para China do Botafogo. O goleirão foi nos pés do atacante que caiu pedindo pênalty, mas o juizão não deu.
Final de jogo e o time da casa comemorou os primeiros três pontos que recolocaram o Ceilandense na briga por uma das quatro vagas na semifinal do campeonato. Porém mesmo com a vitória a equipe permaneceu na sexta colocação e precisará derrubar o Brazsat próximo domingo no estádio Mané Garrincha para chegar no G-4.

RESULTADOS
- Ceilandense 1x0 Botafogo-DF
- CFZ 1x0 Cruzeiro
- Santa Maria 0x1 Unaí

Até o momento 6 comentários:

  1. valeu gamão !!!! vamos subir !!!!

  2. Fonte de credibilidade, da imprensa local, que assistiu o jogo de ontem de nosso rival frente ao Fortaleza disse que não tinha mais de 50 pessoas no estádio, e o Sr. LEON, na cara de pau, ainda tem a coragem de passar para a imprensa que haviam 2.100 torcedores. Ah! Ah! Ah!. As fotos mostradas nos jornais da cidade, retratam o estádio do Abadião cheio, relativo ao jogo do Ceilandense contra o Botafogo. Fica provado que no DF em matéria de torcida só dá Gamão do nosso coração.Contra fatos não há argumentos.

  3. é isso ae,mesmo na segundona candanga o gamão leva torcida ao estádio,e todos pensam que o motivo foi a presença do botafogo e tulio maravilha,mas não foi,força gamão vamos subir!!!!

  4. A mídia é brincadeira, quando o bostafogo do DF vence é uma badalação, mas já que o Ceilandense venceu, apenas pequenos comentários!

  5. São um bando de puxa-sacos dos times do Rio. Porque bostafogo-df, sendo aqui em Brasília tem muitos times que sumiram e estão precisando de apoio para serem reativados, tais como o Clube de Regatas Guará (time de tradição de BSB), Taguatingua Esporte Clube (outro time de tradição daqui), Sobradinho Esporte Clube (time também de tradição e tem muita torcida) e muitos outros times, enquanto isso os bundões ficam puxando o saco dos cariocas. Até parece que lá no Rio vão fundar time em homenagem e com o nome de algum time aqui de BSB.

  6. CEILÂDENSE É O MELHOR :)

    É A TORCIDA MAIS UNIDA,,FAMILIA CEILÂNDENSE


Leave a Reply

Pesquisar este blog