quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Presidente receberá BLOGAMA

Autor: Marcelo | quinta-feira, 3 de setembro de 2009 | Categoria: |


A equipe do BLOGAMA pediu uma entrevista ao presidente do Gama Paulo Goyaz para esclarecer aos temas daqui do blog e foi prontamente atendido. Assim, os torcedores que quiserem fazer alguma pergunta ao presidente, deixe aqui um comentário acompanhado do Nome e E-mail para que possamos repassá-las ao destinatário.

Até o momento 26 comentários:

  1. Não e comentario Peço fineza que esclareça junto ao Paulo Goyaz qual a verdadeira relação entre Wagner Marques e a sociedade Esportiva do Gama
    O time realmente deve para este individuo onze milhões de reais?

  2. Primeiro gostaria de cumprimentar o presidente pela iniciativa de atender o Blogama e sempre está dando satisfação a torcida. Segundo, gostaria de saber do Dr Paulo Goyás,se o Clube tem uma proposta de convidar os torcedores gamenses a participarem das decisões da SEG, considerando que a nossa comunidade está com o Gamão desde 1975 e nunca deixou de amar o nosso alviverde.
    andersonguima@ig.com.br
    Anderson 100% Gamão

  3. Existem documentos que provam algum investimento do Wagner Marques no time do Gama? E em relação a administração do clube? Pq ainda está no plano piloto se o time foi fundado no Gama?

  4. Eu gostaria de saber por que no Gama não existe um planejamento a longo prazo? Por que o Gama só a parece como devedor? Onde está o dinheiro da venda dos jogadores Esley, Nem, entre outros? Como o WM conseguiu ganhar tanto dinheiro e o fazer o cainho inverso? Você já pensou em acionar o ministério publico para apurar as Denuncias que foram veiculadas?Porque o Gama aluga um CT que é do Presidente de honra do clube? Isso não é imoral?

  5. se as perguntas podem ser feitas neste blog, porque as respostas do paulo goyaz não podem ser aqui também? essa de deixar nome e email parece armadilha já que rondam rumores que o PG é pau mandado do wagner marques. muito cuidado com essa corja torcedor.

  6. João Ferreira
    Tenho um titulo remido da SEG, gostaria de saber se ele é continua valendo.
    Pois sou contra a venda da sede do clube

  7. Francisco
    Eu também tenho um título remido da SEG adquirido em 1989, frequento o clube com minha esposa e meus dois filhos e possuimos a carteira da Categoria CONVENIO(SEG). Não concordo com a venda do clube em hipósite alguma. Quero saber como vai ficar a minha situação de muitos outros sócios?

  8. O site Esporte Candango falando da contratação de Gueldini pelo Brasiliense, em entrevista com o próprio Gueldini, este diz que acertou com o Brasiliense porque Wagner Marques teria dito ao Paulo Goyaz para procurá-lo e não o fez, razão pela qual acertou com o nosso rival...Porque Paulo Goyaz não procurou Gueldine ??? Porque Wagner Marques fez este acordo agindo como se fosse o presidente ??? Resumo: QUEM MANDA NA SEG ???

  9. Tem que mudar a sigla de PG pra PM, ou seja, de Paulo Goyaz para Pau Mandado. Esse cara não tem moral prá responder nada aqui ele é laranja do WM. Quero saber é do Governador Arruda o que acha de tudo isso que esses canalhas estão aprontando pra cima do Gama e de seus torcedores. Se o governo já tomou alguma providência ou se ainda vai providenciar alguma coisa. Voces do Blogama, que levantaram o assunto, devem agendar entrevista com Governador Arruda e pergunatar sobre tudo isso e transmitir aqui neste blog. É isso aí. Espero que a equipe do blogama corra atrás de informações novas sobre este fato.

  10. anti_88@hotmail.com

    por quê não se mantém uma base de time pras disputas das temporadas e dos campeonatos? Teve vezes que o time foi todo reformulado durante mais de um campeonato!

  11. ah é, meu nome é Fábio, anti_88@hotmail.com

  12. Ao amigo que está desconfiando sobre deixar email ou não...
    O BloGama não tem laço nenhum com a diretoria do Gama.
    As perguntas feitas por vocês, serão repassadas ao presidente Paulo Goyaz na entrevista.

  13. Nos principais blogs esportivos ou não, em atividade no nosso País, é de praxe o nome completo e e-mail do blogueiro ficar restrito somente ao moderador do blog e não exposto em público. Se o Paulo Goayz quer responder individualmente, que deixe o e-mail dele aqui. É mais sensato!

  14. A intenção não é expor o comentarista. Apenas é evitar que se baixe o nível da discussão enviando perguntas ofensivas ao presidente de forma anônima. A não ser por pedido expresso, o presidente não irá responder perguntas individualmente.

  15. Caro Marcelo,
    Então é muito de simples, amigo, é só passar ao presidente as perguntas que não são de baixo nível, só isso. E ele responde direto aqui mesmo no blog, porque não?

  16. Também não tenho dúvidas que PG deveria chamar-se PM de WM, por mais que ele não goste de ser chamado de laranja, contra fatos concretos não há argumentos. Perigo é ele PG querer reconhecer dívidas inexistentes só para satisfazer os interesses de seu patrão.

  17. É verdade...Não vejo nehnuma vantagem em manisfestação do PG sobre este assunto, com certeza ele vai somente tentar ludibriar ainda mais os torcedores Gamenses. Gostaria sim. de ver aqui neste blog, a opinião do governador Arruda sobre este episódio. Afinal foi o Governador Arruda quem reformou o Bezerrão, entregou a Comunidade Gamense e é um verdadeiro torcedor do nosso Gamão, pelos menos demonstra isso. Quanto a voces jornalistas do BloGama, que levantaram a lebre, tem alguma notícia a nos passar a respeito da possivel entrevista com o Governador Arruda? A Nação Alviverde aguarda com ansiedade. E temos que cobrar sempre ...!!!

  18. Estamos procurando alguma forma de entrar em contato com o Governador Arruda, mas é difícil.

  19. Em Relaçao a equipe o que esperar para 2010?
    matheusgt07@hotmail.com

  20. Caso Paulo Goyaz não esclareça a verdadeira situação do Gama W.M. Agricio Brags etc etc
    Acho segundo a opiniaão deste ANONIMO (diga
    quem voce é) nunca maissera o Vencedor Paulo Goyaz na luta contra os poderosos do futebo brasileiro (Eurico Miranda clube dos treze)daqui para fente
    Sera mais um anonimo e ridiculo Presidente do Gama Pau Mandadado
    VAMOS PAULO RESOLVER A SITUAÇÂO DO NOSSO GAMA

  21. Dr.Paulo Goyaz, um presidente de clube da terceira divisão ganha mais dinheiro que um bom advogado em Brasília ???, ou o senhor é um raro advogado que não visa lucro ???

  22. Ou é um bom advogado que não visa lucros ou está armando uma candidatura política usando o Gama. Se a opção é política pode tirar o "cavalo da chuva", a população do Gama é bairrista, só vota nos candidatos de sua cidade e que têm compromissos de fato com a comunidade como um todo, e não apenas com o futebol.

  23. Peço permissão ao Blogama para perguntar ao Paulo Goyaz porque as postagens do Gamagol demoram tanto para serem publicadas? Às vezes demoram até dias para serem publicadas. É uma vergonha!

  24. kd as respostas do paulo goiaba, kkkkkk bobinhos.

  25. Como se pode observar já se passaram treze dias da postagem do comentário abaixo sem que nenhuma notícia nova tenha sido veiculada pelo pessoal do Blogama sobre este assunto. É muito estranho! Gostaria de saber de voces do Blogama quanto vai ser a tão esperada entrevista com o Gov. Arruda para saber da opinião dele a respeito da armação que os pilantras (WM, ABF e sua corja) querem fazer com o nosso time? A Nação Alviverde aguarda notícas!!!!!
    "Tem que mudar a sigla de PG pra PM, ou seja, de Paulo Goyaz para Pau Mandado. Esse cara não tem moral prá responder nada aqui ele é laranja do WM. Quero saber é do Governador Arruda o que acha de tudo isso que esses canalhas estão aprontando pra cima do Gama e de seus torcedores. Se o governo já tomou alguma providência ou se ainda vai providenciar alguma coisa. Voces do Blogama, que levantaram o assunto, devem agendar entrevista com Governador Arruda e perguntar sobre tudo isso e transmitir aqui neste blog. É isso aí. Espero que a equipe do blogama corra atrás de informações novas sobre este fato".

    3 de Setembro de 2009 18:49

  26. Caros Marcelo e Serginho, escrevam alguma coisa nova sobre o assunto. Já que voces são jovens e talentosos jornalistas, espero que não tenham daixado "caír no esquecimento"!
    A Nação Alviverde aguarda notícias. OK?


Leave a Reply

Pesquisar este blog