sexta-feira, 4 de setembro de 2009
É DECISÃO - Para o SEC, só a vitória interessa
Uma parada indigesta se aproxima para a Sociedade Esportiva Ceilandense neste sábado às 15:30 no estádio Abadião. O tricolor que folgou na última rodada irá jogar pela primeira vez em seu estádio, o Abadião com a necessidade de buscar a primeira vitória na competição.
E o adversário será uma pedreira: o Botafogo-DF, único invicto da competição que vem caminhando a passos largos rumo à primeira divisão de 2010. O alvinegro além de ofuscar as torcidas de Gama e Brasiliense montou uma equipe competitiva e é reforçada pelo artilheiro falastrão Túlio Maravilha que sonha em chegar aos mil gols assim como seus antecessores Pelé e Romário.
Para o jogo de amanhã, o técnico Gérson poderá escalar os novos contratados que vieram do Brasília: o zagueiro/volante Thiago Eciene, o volante Iron, o meia Edimar e o atacante Edicarlos. Precisando da vitória, a lógica é que todos estejam em campo amanhã nos lugares de Índio, Geraldo, Leandro Félix e Alex respectivamente. Ferrugem e Paulo Renê já estão à disposição e podem entrar na equipe titular.
Assim o Ceilandense pode entrar em campo com a seguinte formação: Róbson; Alex, Pedrão, Thiago Eciene e Kabrine; Betson (Ferrugem), Iron, Vinícius e Edimar; Keké (Thiago Ferreira) e Edicarlos. A diretoria do clube tricolor aquer as arquibancadas lotadas e vai fazer uma promoção: A entrada vai custar apenas R$ 5,00 e os 200 primeiros torcedores que chegarem ganharão uma camisa do Ceilandense de graça.
FOGÃO QUER SE CLASSIFICAR
Apesar da liderança isolada, o técnico Marquinhos Bahia não quer saber de relaxamento no duelo contra o Ceilandense. Com o discurso de que basta uma vitória nos próximos quatro duelos para garantir a classificação antecipada, Marquinhos vai escalar o que tiver de melhor para colocar o alvinegro na primeira divisão do ano que vem. O meia Marcelinho que veio do Mirassol teve uma boa participação no jogo passado contra o Unaí e pode ser o titular. O Botafogo deve jogar com: Donizeti; Amaral; Lucas Souza, Luan e William; Marcinho, Bruno Jesus, Marcelinho (Glauco) e Luis Carlos; Léo Guerreiro e Túlio Maravilha.
PROBLEMA À VISTA
Como o jogo é na Ceilândia e o time do Ceilandense é representado por jogadores do Gama, existe a preocupação que as torcidas alviverde e amarela se encontrem na cidade, já que o Brasiliense também joga no sábado porém às 18:30. Até o momento não houve nenhum esquema de segurança especial para o jogo.
Até o momento 0 comentários: