quarta-feira, 21 de maio de 2008

Recomeçar

Autor: Marcelo | quarta-feira, 21 de maio de 2008 | Categoria: |


Volante Adriano Peixe agora no Gama

O Gama junta os cacos após duas derrotas na série B. A primeira diante do Grêmio Barueri por 2x0 onde terminou com 3 expulsos e a segunda diante do Corinthians no Serejão.
De volta aos trabalhos o técnico Ademir Fonseca poupou o time diante dos maus resultados. Segundo ele o alviverde estava bem no jogo depois do empate com o timão, mas a qualidade individual dos jogadores alvinegros foi decisivo no resultado.
O volante Cléber Gaúcho que foi sacado do time ainda no primeiro tempo teve uma atuação ruim e há indícios de que seja dispensado. Mas mesmo assim em jogo-treino realizado no CT com a equipe dos juniores, a equipe principal começou perdendo por 2x0. Após algumas modificações conseguiu virar para 4x3, mas o sinal de alerta está ligado: O time precisa evoluir muito se quiser aspirar a permanência na série B.
Contra o Fortaleza, adversário da próxima rodada na sexta-feira o Gama praticamente não tem problemas na escalação. Apenas espera que os expulsos diante do Barueri não peguem mais de um jogo de suspensão. Ademar e Digão estão fora das melhores condições físicas. Maia ficará de fora por pelo menos dois meses. O time titular jogou com Luis Henrique; Lucas Silva, Pedro Paulo, João Vitor e Rodrigo Ítalo; Cléber Gaúcho (Thiago Bezerra), Emerson, Kel e Reginaldo; Bebeto e Adriano Magrão.

GAMA CONTRATA VOLANTE
Adriano Peixe é a novidade na equipe do Gama em 2008. Volante novo porém experiente, foi revelado no América-SP. Esteve no grupo que subiu com o América-RN em 2006, clube a que pertencia até então.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog