quinta-feira, 8 de maio de 2008

Gama viaja a Barueri para começar bem a série B

Autor: Marcelo | quinta-feira, 8 de maio de 2008 | Categoria: |

Ítalo é a nova aquisição do Gama


O alviverde mais querido do DF já está a caminho de São Paulo, mais especificamente Barueri na grande São Paulo. Com muitas novidades, problemas de escalação e preparação, o Gama vai buscar na raça os primeiros 3 pontos na série B.





GAMA


A delegação seguiu hoje à tarde, passa a noite em São Paulo e joga no estádio Arena Barueri às 20:30 com transmissão ao vivo da Sportv. Depois do último coletivo vencido pelos reservas por 3x1, a escalação do time é uma incógnita. Os dois laterais esquerdos (Digão e Ademar) estão machucados e não jogam. Lucas Silva foi deslocado para o setor. O time titular foi escalado com: Luiz Henrique; Thiaguinho, Pedro Paulo, João Vitor e Lucas Silva; Emerson, Cléber Gaúcho, Lucas e Fernando Diniz; Bebeto e Adriano Magrão. Este último ainda não foi regularizado no BID. Caso não possa atuar, Maia será o companheiro de ataque de Bebeto.
Gama contratou mais um lateral esquerdo: Trata-se de Rodrigo Ítalo que fez um ótimo campeonato goiano pelo Anápolis. Ele vem para suprir a carência de jogadores no setor.




BARUERI


O time paulista correu atrás e regularizou todos os jogadores recém-contratados. Vai com força máxima pra cima do time alviverde e deve forçar as jogadas em cima do improvisado Lucas Silva.


O técnico Emerson Ávila treinou forte durante a semana, e terá os retornos dos zagueiros Duílio e Diego, do volante Max Carrasco e do lateral esquerdo Márcio Careca, que não atuaram contra o Noroeste na disputa do Título do Interior.



Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog