sábado, 17 de maio de 2008
O Gama perdeu a segunda partida seguida na série B. Diante de milhares de torcedores alvinegros, a equipe candanga jogou muito mal no primeiro tempo diante de um Corinthians muito bem postado em campo e com jogadores de alto nível para uma série B.
Em uma jogada manjadíssima o coringão abriu o placar. Cobrança de falta na área e cabeçada certeira de Herrera no gol. Timão 1x0.
Sabiamente o técnico Ademir Fonseca tirou o pesadão Cléber Gaúcho para a entrada de Thiago Bezerra. O Gama acertou a marcação mas não atacava, errava muitos passes e dava espaço para os contra-ataques mortais do Corinthians, que só não ampliou o placar por causa das belas defesas feitas por Luis Henrique.
Os laterais preocupados em marcar não avançavam quando a posse de bola estava com a equipe alviverde. Assim o jogo ficou emperrado.
O Corinthians administrava o jogo quando em uma bola alçada na área o Adriano Magrão subiu mais que a defesa e marcou o gol de empate: 1x1.
Não deu nem tempo pra comemorar, pois no minuto seguinte Douglas arriscou de fora da área e acertou no ângulo do goleiro alviverde: 2x1.
Ainda deu tempo de Acosta fazer mais um no final da partida ao passar na frente da zaga sem ser incomodado e chutar no canto superior. Final da partida, Gama na vice-lanterna 1, Corinthians líder 3.
O Gama agora se prepara para pegar o avião e pousar em Fortaleza-CE onde enfrentará o time de mesmo nome no estádio Castelão na próxima sexta-feira. O mesmo Fortaleza que hoje goleou o Paraná clube por 4x1...
Até o momento 0 comentários: