sábado, 17 de maio de 2008

Gama 1x3 Corinthians - Só deu timão

Autor: Marcelo | sábado, 17 de maio de 2008 | Categoria: |



O Gama perdeu a segunda partida seguida na série B. Diante de milhares de torcedores alvinegros, a equipe candanga jogou muito mal no primeiro tempo diante de um Corinthians muito bem postado em campo e com jogadores de alto nível para uma série B.

Em uma jogada manjadíssima o coringão abriu o placar. Cobrança de falta na área e cabeçada certeira de Herrera no gol. Timão 1x0.

Sabiamente o técnico Ademir Fonseca tirou o pesadão Cléber Gaúcho para a entrada de Thiago Bezerra. O Gama acertou a marcação mas não atacava, errava muitos passes e dava espaço para os contra-ataques mortais do Corinthians, que só não ampliou o placar por causa das belas defesas feitas por Luis Henrique.

Os laterais preocupados em marcar não avançavam quando a posse de bola estava com a equipe alviverde. Assim o jogo ficou emperrado.

O Corinthians administrava o jogo quando em uma bola alçada na área o Adriano Magrão subiu mais que a defesa e marcou o gol de empate: 1x1.

Não deu nem tempo pra comemorar, pois no minuto seguinte Douglas arriscou de fora da área e acertou no ângulo do goleiro alviverde: 2x1.

Ainda deu tempo de Acosta fazer mais um no final da partida ao passar na frente da zaga sem ser incomodado e chutar no canto superior. Final da partida, Gama na vice-lanterna 1, Corinthians líder 3.

O Gama agora se prepara para pegar o avião e pousar em Fortaleza-CE onde enfrentará o time de mesmo nome no estádio Castelão na próxima sexta-feira. O mesmo Fortaleza que hoje goleou o Paraná clube por 4x1...

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog