quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desabafo de um torcedor apaixonado.

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 15 de maio de 2008 | Categoria: |

Nosso amigo gamense Celson Pereira, escreveu um desabafo na comunidade Sociedade Esportiva do Gama.
Passo aos leitores do BloGama o desabafo do Celson:

"Muito se especula a respeito dos poucos torcedores que acompanham o GAMA atualmente.
Dizem que é por falta de time;
Outros, diz que é por causa de estar jogando no Mané;
Tem aqueles que têm o Absurdo de acreditar que isso deve-se ao surgimento do Brasiliense;
Outros culpam o Descaso da Diretoria.
Dentre outras coisas, eu acho que é um pouco de varias coisas, juntando ao fato dos times locais serem novos.. Alias, Brasília é uma cidade Nova.
Quem me conhece, e não são poucos aqui, sabem o quanto Gosto do GAMA, o quanto me envolvo.
Tenho a teoria de que se eu simplesmente ir aos jogos, não to fazendo muito para mudar esse atual quadro.
E nesses 10 anos que acompanho o Gama tenho visto muitos Gamenses, Gamenses roxos mesmo parar de ir aos jogos.
No inicio eu questionava essa parada repentina, cheguei ate a discutir com um colega por não concorda com o ponto de vista dele, mas hoje eu percebo que cada um tem um limite.
E confesso a vcs que to bem próximo do meu limite.
O que mais me chateia nem é a falta de elenco que já dura vários anos,
nem os 5 anos que agente NEM se quer BRIGA pelo título do candangão, sob o argumento de falta de dinheiro. Acho que meu amor pelo time consegue superar isso.
O que ta realmente me doendo mais nesse momento é o descaso da Diretoria com os torcedores do GAMA.
Pode parecer atualmente que são poucos, mas são fieies, são guerreiros.
O Gama se importa mais com uma bilheteria de um jogo do que com a seqüência do campeonato.
Ta colocando esse como o jogo mais importante do ANO.
Ele é importante financeiramente, pois no campeonato, vale apenas 3 pontos como outro qualquer.
E é assim que a torcida pensa.
Enfim to muito revoltado com todos esses descasos da Diretoria.
Fiquei muito, muito, muito revoltado em ser sócio torcedor, mesmo ganhando ingresso atraz de GOL, o que pra mim é uma falta de respeito sem tamanho, mas mesmo assim, eu IA participar, por acreditar no projeto, por achar que a Diretoria estava mudando seu pensamento, e apenas tinha cometido um erro...
Mas com essa noticia de colocar a torcida do GAMA no Setor Sul, atraz do Gol, vejo que novamente a diretoria do GAMA esta pensando apenas no dinheiro e não em motivar seus calejados torcedores e atrair novos torcedores.
Eu convidei diversos amigos, São Paulinos, Palmeirenses para ir a esse jogo, torcer pelo GAMA ou contra o Corinthians... Meu pensamento é que não fossemos tão minoria nesse jogo, e quem sabe conquistar mais alguns torcedores para o GAMÃO.
Mas de que adianta eu fazendo trabalho de formiguinha, tentando cativar novos torcedores, enquanto a diretoria desrespeita os poucos que já existem?
Será que eles não pensam que os corinthianos só vão nesse jogo, e que somos nós que não deixamos a peteca cair nos outros 18 jogos do campeonato?
O que é melhor, Agradar 19 mil corinthianos que só vão lhe dar renda em 1 jogo no ano, e vai torcer contra seu time, ou agradar apenas mil torcedores, mas que estão lá para torcer por vc, te apoiar por 19 jogos, pagar 79 reais numa camisa de baixa qualidade, pagar 100 reais numa bandeira, que leva suas cores, pois tem prazer em exibi-las em suas eventuais viagens, e mostar ao Brasil todo que no CORAÇÃO DO BRASIL EXISTE UM GRANDE AMOR?
Sinceramente, eu to cansado de todo esse desrespeito e não se surpreendam se eu não aparecer tão cedo nos jogos.
Quanto ao sócio torcedor, eles acabaram de perder um... é pouco mais perderam.
Invejo e parabenizo todos vcs, por terem esperança de dias melhores, que atualmente não estou conseguindo ter.
E sonho com um dia ver um pouquinho mais de respeito da diretoria com nossa torcida."

*Obs: O texto foi copiado na íntegra!

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog