domingo, 11 de maio de 2008

Barueri 2 x 0 Gama - Deu tudo errado

Autor: Marcelo | domingo, 11 de maio de 2008 | Categoria: |

Nesta sexta-feira passada o Gama enfrentou a equipe do Barueri em São Paulo buscando um bom início de campeonato. Mas os problemas enfrentados começaram antes de a equipe embarcar no aeroporto.
A principal contratação do Gama (Adriano Magrão) não teve sua situação regularizada a tempo assim como o lateral esquerdo Rodrigo Ítalo. O técnico Ademir Fonseca não teve outra opção a não ser improvisar na lateral esquerda com Lucas Silva e Thiaguinho assumindo a lateral direita. No ataque Maia foi escalado.
Primeiro tempo: O Gama esmo na condição de visitante dominou o meio de campo e fez com que o time da casa se limitasse a defender a meta. Bebeto estava muito marcado e Maia voltava bastante para buscar jogo. Com um meio de campo desentrosado o Gama abusava das faltas e assim recebeu muitos cartões amarelos. Aos 35 Maia entrou em uma dividida com um jogador paulista e levou a pior. Foi substituído por Tiago Bezerra.
Aos 40 em uma bola enfiada pelo Barueri o atacante estava em impedimento e mesmo com a bandeira levantada Thiaguinho deu um carrinho neste jogador. Sem ter recebido cartão amarelo o lateral foi expulso e o Gama ficou com dez em campo.
Seguno tempo: O Gama mesmo com um a menos continuou jogando bem, pois o time do Barueri estava apático. Aos 18 em um cruzamento na área alviverde, o atacante quis dar uma bicicleta, errou o alvo mas a bola sobrou para outro jogador que aproveitou a chance marcando 1x0. Quem imaginou que o técnico iria se perocupar com a marcação enganou-se, pois tirou o volante Kel que estava bem na partida para a entrada do meia Fernando Diniz. O Gama perdeu o domínio do meio campo.
Logo em seguida Emerson que já tinha amarelo segurou pela camisa um jogador paulista e foi expulso. E numa jogada parecida o Barueri marcou o segundo gol.
Em seguida o jogo tornou-se um ataque contra defesa até o final. Mas depois do apito, Fernando Diniz ainda conseguiu ser expulso e é desfalque para a próxima partida.
Destaque positivo para o meia Reginaldo que tem muita força física e movimentação. O zagueiro Pedro Paulo quebrou o nariz e é dúvida para o próximo desafio contra o Corinthians assim como Maia.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog